Eduardo Braide faz balanço positivo do ano

3comentários

EduardoBraide

Considerado um dos parlamentares mais atuantes na Assembleia Legislativa, o líder do bloco governista, deputado Eduardo Braide (PMN), encerrou os trabalhos no atual período legislativo com um balanço positivo de sua atuação parlamentar. Período no qual apresentou projetos, indicações e requerimentos, que resultaram em ações concretas visando beneficiar o povo maranhense.

Com 98% de frequência, o deputado foi o mais presente em 2015 na Assembleia, onde, segundo o parlamentar, importantes avanços foram alcançados.

Ele acredita que o trabalho legislativo no acompanhamento de projetos e a aprovação de importantes leis estaduais contribuíram para uma trajetória de mais quatro anos de muitos desafios e conquistas. “Importantes avanços já foram alcançados através de um intenso trabalho, mas precisamos de muito mais”, ressaltou Braide.

Em 2015, os membros do Conselho Consultivo do Fundo Estadual de Combate ao Câncer foram empossados pelo governador Flavio Dino (PCdoB), onde o deputado do PMN acompanhou a solenidade. O Fundo de Combate ao Câncer foi regulamentado pela Assembleia em novembro de 2014, por meio de PL de Braide. “O Maranhão se torna agora um farol para todo o país, pois esse é o primeiro fundo especificamente voltado para o tratamento de câncer”, ressaltou.

Eduardo Braide apresentou o Projeto de Lei nº 270/15 propondo a instituição do Programa Estadual de Doações de Livros Literários e Paradidáticos, no âmbito do Estado do Maranhão. O objetivo é dar ao aluno da rede pública estadual a oportunidade de acesso ao mundo literário, por meio de doações realizadas pela iniciativa privada.

Foto: Agência Assembleia

Leia mais

3 comentários para "Eduardo Braide faz balanço positivo do ano"


  1. nego,neguinho,negada

    Se é 10 e atuante, quem desvia mais de 2 milhões de verba da Pref. de Anajatuba que ele mesmo aparece como beneficiário e ser atuante, foi atuante e 10 pra ele mesmo isso sim, e ainda tem a Caema no curriculum.

    Povo de memoria fraca ou são tudo babão ou são pessoas que são pagas para defender ou falar bem….

  2. Manoel

    DEPUTADO NOTA 10.

  3. Francisco

    Sem dúvida alguma o deputado Eduardo Braide foi um dos mais atuantes este ano na Assembléia Legislativa do Maranhão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: