São Luís realiza “Virada com Jesus”

0comentário

Virada

Para celebrar a chegada do novo ano com fé, a Prefeitura de São Luís realiza na Praça Maria Aragão, a partir das 19h desta quinta-feira (31), a “Virada com Jesus”.

A programação vai contar com a participação de grades nomes da música gospel local e nacional, como Anderson Freire, Maurício Paes e Trazendo a Arca, além dos artistas maranhenses do cenário gospel, entre eles Francivaldo Borges, Joel Mistokles, Anuacir, Zaquel Barros e Victor Gomes. A programação da virada se encerra às 2h.

Segundo o presidente da Fundação Municipal de Cultura (Func), a expectativa da Prefeitura é que milhares de pessoas se concentrem na Praça Maria Aragão e Avenida Litorânea para saudar 2016. “Será um momento muito especial. Nossa programação vai abranger do segmento cultural ao relegioso. Faremos, em parceria com o governo do Estado um mosaico cultural para demonstrar nossa riqueza em uma data especial e de grande mobilização”, disse o secretário.

A celebração da “Virada com Jesus” inicia com as atrações locais, a partir das 19h. Na sequência, por volta de 22h, é a vez de Maurício fazer a festa da multidão mesclando seu contagiante pop e rock, em canções que transmitem mensagens de positividade e esperança.

Em seguida, às 23h, sobe ao palco o grupo carioca ‘Trazendo a Arca’, considerado atualmente um dos grandes ícones da música gospel brasileira. E para fechar a programação da festa na Maria Aragão, sobe ao palco por volta de 1h, o artista capixaba Anderson Freire, um dos mais expressivos nomes da música gospel nacional.

Foto: A. Baêta

Sem comentário para "São Luís realiza “Virada com Jesus”"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: