Veja a programação da Virada nas praias

3comentários

ViradaLitoranea

Além da “Virada com Jesus”, na Praça Maria Aragão, em mais uma parceria firmada em favor da população, o governo do Estado e a Prefeitura de São Luís realizam o “Réveillon com a cara de todos nós”.

A festa se concentra em quatro pontos da cidade: nas praças Nauro Machado e Maria Aragão, no Centro da cidade; Espigão Costeiro e Avenida Litorânea, entre as praias do Calhau e Olho d’Água. A festa foi programada para durar seis dias, tendo iniciado nesta terça-feira (29) e se estendendo até o próximo domingo (3).

Além do palco da Maria Aragão, na mesma noite, na Avenida Litônarea, mais de 100 atrações passarão pelo local. Cantores da música popular maranhense, blocos afrodescendentes, grupos de bumba boi, escolas de samba, bandas de reggae, tambores de crioula e de terreiros e bandas de reggae.

Quatro pontos estratégicos foram estabelecidos para concentrar as atrações na Avenida Litorânea. Nos circuitos Lopes Bogéa (no Caolho) e Cristóvão Alô Brasil (este próximo à Barraca Adventure), se apresentam blocos afrodescendentes, grupos de escolas de samba e cantores sambistas totalizando 46 atrações.

No Palco Antônio Vieira, no Parquinho da Litorânea, serão 12 shows, mais DJ e bandas de forró, reggae, samba, além de grupos afros. Na Tenda Pai Euclides, também no Parquinho, se apresentam os tambores de crioula e de terreiros.

Foto: Nael Reis

Veja a programação

3 comentários para "Veja a programação da Virada nas praias"


  1. Marcelo Brandão

    Como é o grande nome da nossa cultura na frstas de reveillon e carnaval sentir falta do Bicho Terra.O Poder Público também deveria da um apoio de estrutura da tradional saida da máquina que este ano completa 30 anos e dá a largada para o nosso carnaval

  2. Viviane

    Já acompanhei o show do Phill e hoje estarei na litorânea, na minha opinião a promação foi pensada para valorizar o local, o que acho corretíssimo.

  3. Jessica

    Tá ótima, locais variados e vários estilos musicais.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: