Edivaldo e Eliziane falam aos ludovicenses

0comentário

EdivaldoeEliziane

Passadas as festas do fim de ano, a partir de agora as atenções se voltam para as eleições que ocorrerão no mês de outubro nos 217 municípios maranhenses. Especialmente em São Luís, a disputa está centralizada em torno de dois nomes: o atual prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e a deputada federal Eliziane Gama (Rede).

E para não perder tempo, Edivaldo e Eliziane publicaram mensagem aos ludovicenses nas redes sociais. Este deve ser um dos principais canais utilizados pelos candidatos nos próximos meses para tentar chegar ao eleitor.

O prefeito destacou o ideal de fazer de São Luís uma cidade ainda melhor para todos. “Executamos muitas ideias positivas que transformaram a vida dos ludovicenses, mas queremos realizar sempre mais por nossa gente. Que em 2016, sigamos fortalecidos por esse aprendizado, sem perder de vista o nosso maior ideal que é fazer de São Luís uma cidade ainda melhor para todos. Obrigado pela confiança, carinho e reconhecimento do trabalho. Que Deus continue abençoando nosso caminho”, escreveu Edivaldo.

Eliziane Gama fez uma chamamento aos ludovicenses para a construção de uma São Luís que orgulhe a todos. “Neste primeiro dia do ano quero deixar uma mensagem para você. Juntos podemos construir uma São Luís que orgulhe todos os ludovicenses. Feliz 2016!”, escreveu Elizane ao divulgar um vídeo.

Sem comentário para "Edivaldo e Eliziane falam aos ludovicenses"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: