Moto acerta retorno do “pitbull”

10comentários

FelipeDias

Quem está de volta ao Moto é o volante Felipe Dias. Ele foi o principal destaque do clube na temporada passada. Antes, em 2014, Felipe Dias disputou o Campeonato Brasileiro Série D pelo Tombense-MG que eliminou o Moto da competição.

Felipe Dias que foi apelidado pela torcida de “pitbull” rubro-negro vai ter uma disputa acirrada no time titular com Curuca, Robson Simplício e Anderson, mas não está descartada pela diretoria a contratação de mais um jogador para a posição. Um belo problema para o técnico Ruy Scarpino resolver.

Além de Felipe Dias que deve desembarcar até sexta-feira em São Luís, o Moto confirmou ontem as contratações do meia Samuel, do atacante Willian e do goleiro Walter.

Segundo o diretor de futebol Waldemir Rosa, o Moto ainda busca no mercado um atacante, um meia, um zagueiro e um lateral-esquerdo.

Foto: Biaman Prado/O Estado

10 comentários para "Moto acerta retorno do “pitbull”"


  1. Andre

    Vamos ver quem rir p último

  2. JORGE HENRIQUE

    Zeca e as certidões negativas do teu timinho ainda nada ? não tenho duvidas que vcs vão ter muitas dificuldades tambem não pagam nimguem vivo.

    • Zeca Soares

      Meu time? Não sou dono de time rapaz.

  3. RIBEIRO

    HAHAHAHAHAHAHA QUEM pit ?? NÃO SERIA PITBITOCA HAHAHAHAHAHAHA ZECA TENTANDO SUPER VALORIZAR ESSE PERNA DE PAU, DIZ UMA COISITA ZECA E AS CERTIDÕES NEGATIVAS JA CONSEGUIRAM PELO MENOS UMA ??? NÃO ?? HAHAHAHA GOL DO PROFUT HAHAHAHA O PRAZO JA ACABOU. ESSE WILLIAN NÃ SERIA AQUELE SÓ FEZ DOIS GOLS NA QUARTA DIVISÃO DO PAULISTA PELO TIME AMADOR DO DIADEMA QUE SÓ JOGA PADEIRO CARPITEIRO E PEDREIRO HAHAHAHAH HAHAHAHAHA REALMENTE É GOLEADOR.

    • Zeca Soares

      Ribeiro lhe disse mil vezes que não sou torcedor como você e por isso não desço nesses detalhes insignificantes. Este é um problema dos clubes se querem contratar qualquer um que o façam. Isso não é problema meu. Quando eu olhar ai sim direi a minha opinião. O Felipe Dias todos nós já vimos. Obrigado por participar e aumentar a audiência do blog.

    • João pedro

      Ribeiro, voce tem nome de um bom jogador, mais não conhece a profissão, Felipe Dias, joga sim muita bola, e quem conhece, claro que o queria no seu time.

    • Andre

      Ai tu vem falar do moto e os jogadores q tao vindo p tua piaba jogaram onde?
      Ninguem pediu tua opiniao abestado

      • RIBEIRO

        andrezinho, TU ÉS UM POBRE COITADO BI REBAIXADO FUJONA DE CAMPO, TORCEDORZINHO FORA DE SERIE UM ZÉ MANÉ,HAHAHAHAHAHA CHORA AGORA SEU BI REBAIXADO, VOU TE DAR UM CONSELHO BI REBAIXADO VAI BOTAR GALINHA PRA MIJAR

  4. João pedro

    Zeca, estou achando os times muito sem açāo quanto a tabela do maranhense,pelo visto nada a reclamar, quero ver depois. Gastos altos e tabela com poucos jogos. Como as despesas, principalmente se não se classificar. Já q se perder dois jogos corre risco de ficar de fora.

    • Zeca Soares

      Já falei isso. Os clubes continuam parados.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: