Ribamar anuncia promoção de servidores

4comentários

GilCutrim

Os servidores efetivos do município de São José de Ribamar iniciaram o ano de 2016 em festa e obtendo novas conquistas. O prefeito Gil Cutrim (PDT), com base na Lei nº 922/11, que instituiu o Plano de Carreiras, Cargos e Remuneração do Funcionalismo, implantou reposicionamento para 581 funcionários de níveis superior, médio e fundamental.

A ação garantiu, já em dezembro, aumento salarial para os servidores, situação que ratificou o respeito que a administração municipal tem pelo corpo funcional que, diariamente, trabalha em favor da população ribamarense.

Mesmo diante da crise financeira que continua prejudicando as cidades maranhenses, principalmente devido a queda constante de recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), em São José de Ribamar, graças a um planejamento administrativo e orçamentário eficiente, os salários dos funcionários foram pagos em dia durante todo o ano de 2015. O governo municipal também antecipou o pagamento do 13º salário.

Desde 2011, várias outras ações de valorização dos servidores foram executadas, dentre elas implantação do calendário anual de pagamento do funcionalismo; concessão de três reajustes salariais para os profissionais do magistério (um de 15%, outro de 22% e o terceiro de 8%); implantação de reajuste salarial (ou reposicionamento) para os servidores efetivos, de acordo com o tempo de serviço prestado; concessão de promoções e progressões para professores; criação do novo Estatuto do Servidor Público de São José de Ribamar; instalação da Junta Médica dos servidores municipais; implantação do Portal do Servidor (www.saojosederibamar.ma.gov.br/servidor); dentre outras.

“Investir e valorizar o servidor é uma política pública constante da nossa administração. Em breve, iremos anunciar novas ações que, em muito, irão beneficiar o funcionalismo público”, afirmou Gil Cutrim.

Foto: Divulgação

4 comentários para "Ribamar anuncia promoção de servidores"


  1. Programa de Reconstrução Capilar

    Olá blogsoestado

    Solução definitiva para ter de volta seu cabelos! INACREDITÁVEL – A solução é tão simples que ninguém imaginava.

    Programa de Reconstrução Capilar – Simples, eficaz e barato
    Solução definitiva com um simples suprimento alimentar..

    Veja a prava neste vídeo >>>> http://bitly.com/programa-de-reconstrucao-capilar-janio

    Um grande abraço
    Jânio Fagundes

  2. José Carlos

    Diz para teu patrão, Gil Cutrim, reforçar a iluminação pública do araçagi, világio do cohatrac V, do cohatrac v, e asfaltar as ruas também.

  3. Marcos Porto

    ei Zeca, pergunta pro prefeito quando ele vai nomear os convocados no concurso desde novembro de 2015.Tem gente que já pediu demissão de seus empregos e até agora nada, já faz quase sessenta dias que ele convocou para entrega de documentos mas até agora não nomeou ninguem

  4. Netto

    Hei bicho o cara já está, está , está, em ritmo de campanha, se não melhorar não ganha. Depois ver o resultado, segundo mandado é muito perigoso, é só pra levar. Fui…..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: