Guilherme quer evitar polêmicas no Sampaio

8comentários

GuilhermeSantos

Apresentado na tarde desta segunda-feira, o lateral-esquerdo Guilherme Santos fechou o primeiro ciclo de contratações do Sampaio para a temporada de 2016. Com 27 jogadores no elenco, o Tricolor agora finalizará a preparação para a disputa do Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Em sua entrevista de chegada ao Sampaio, Guilherme Santos evitou os assuntos polêmicos de sua carreira. Ainda em dezembro de 2015, o lateral-esquerdo foi preso na Bahia por desacato à autoridade.

Revelado pelo Vasco e com passagens pelo Fluminense, Bahia, Santos, Figueirense e no futebol espanhol, Guilherme destaca que a maturidade poderá ser o diferenciam em sua passagem pelo Tricolor.

– Meu foco agora é aproveitar a confiança que estou ganhando no Sampaio e fazer tudo diferente. É um clube que me falaram muito bem e tenho alguns amigos, que jogaram comigo, como o Jheimy. É procurar fazer meu trabalho e esse ano de 2016 tenho novos planos e foco. Quero ajudar o Sampaio à chegar na Série A. Colhi bons frutos por onde passei. Algumas coisas, por ser novo demais e deixar de ouvir os mais experientes, errei. Mas hoje meu amadurecimento chegou e coloco tudo que passei como aprendizado para uma nova caminhada.

Foto: Elias Auê / Sampaio Corrêa

Leia mais

8 comentários para "Guilherme quer evitar polêmicas no Sampaio"


  1. JOAQUIM

    ZECA PARABÉNS PELA DIVULGAÇÃO DAS NOTÍCIAS REFERENTES AOS NOSSOS CLUBES, O TRABALHO QUE VC REALIZADA É DIGNO DE APLAUSOS E COMPARADO AO QUE OS JORNALISTAS DO CEARA, PERNAMBUCO E PARA (LOCAIS DO NO/NE ONDE O FUTEBOL REGIONAL É FORTE). DÁ ATÉ VONTADE DE RIR DE ALGUNS COMENTÁRIOS, ESSES QUE O CRITICAM NÃO SÃO TORCEDORES DE VERDADE, ACHO QUE DEVEM TER TEMPO DE SOBRA…PARA ESCREVER TANTAS ASNEIRAS. O QUE, QUEM É ESSE TAL DE BOLIVIANO TRITURADOR PENSA QUE O SAMPAIO É? CHAMAR O MOTO DE NANICO? COMO ASSIM? O MOTO É UM TIME GRANDE, NÃO SO NO MARANHÃO, MAS NO NORDESTE. RECEM CHEGADO À SERIE B..HÁ UM TEMPO NÃO MUITO DISTANTE O SAMPAIO ESTAVA NA SERIE D DO BRASILEIRO, PORTANTO DEVAGAR COM AS EMOÇÕES,ACHO QUE FOI A FOTO DO JOGADOR QUE FEZ ISSO COM ESSE TAL DE BOLIVIANO TRITURADOR, QUE PARECE GOSTAR DE TRITURAR HOMEM…KKKKKK

    • Zeca Soares

      Então ele está perdendo o tempo dele comigo.

  2. BOLIVIANO TRITURADOR

    AI..TRITURAVA ELE TODINHO…ESSAS CORES TODAS DA NOSSA CAMISA ME DEIXAM TÃO ALEGRE, OPS, DIGO FELIZ!! NAO LIGO PARA UMA PARTE DE MIM QUE LOGO EM SEGUIDA COMENTARÁ AFIRMANDO NÃO SER EU! QUE SOU FALSO! SOU BIPOLAR..NAO LIGUEM! MOTENSES UM AVISO: BEIJINHO NO OMBRO! SMACK!!TO INTERNACIONAL..UI!

  3. Boliviano triturador

    Zecao é assim ssmpaio tenta sempre criar uma polêmica no morto tudo normal é uma paixao que excede o jornalismo profissional,nao adianta zecao teu nanico sempre sera nanico.

    • Zeca Soares

      Te cuida você também está doente.

  4. Silva sampaio

    zeca soares tu gosta de fazer polemica com o time do sampaio, mas o teu time moto tu não escreve nada, falo isso porq agora o teu time só coloca dois jogadores pra falar e pior o treino do morto é com portão fechado, mas se fosse o sampaio, tu caia em cima, agora deixa o jogador em paz cuida do ombro do pai do teu chefe que a fila do puxa saco cada vez aumenta mais

    • Zeca Soares

      Me desculpe, mas procure um médico que você não está bem.

  5. doutor motense

    ESTA NO TIME CERTO..KKKKK..JA FOI PRESO E TUDO!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: