Sarney segue estável após queda e fratura em casa

8comentários

UDIHOspital

O estado de saúde do ex-presidente da República José Sarney permanece estável, segundo o boletim divulgado na tarde desta terça-feira (12).

Ele foi internado nesta manhã (12), no Hospital UDI, em São Luís, após sofrer uma queda em um acidente doméstico em sua residência, situada na Ilha de Curupu, no município de Raposa, Região Metropolitana da capital.

Segundo o boletim médico, “a avaliação clínica e os exames radiológicos iniciais evidenciaram a presença de fratura do terço proximal do úmero direito”.

O ex-presidente José Sarney está “lúcido e estável do ponto de vista clínico e ainda sem previsão de alta”, diz o boletim assinado pelos médicos Carlos Gama e Alexandre Guilherme de Carvalho.

Veja a íntegra do boletim:

“O ex-Presidente da República, o Excelentíssimo Senhor José Sarney, encontra-se internado no UDI Hospital após queda em sua residência na manhã de hoje. A avaliação clínica e os exames radiológicos iniciais evidenciaram a presença de fratura do terço proximal do úmero direito. No momento, encontra-se lúcido e estável do ponto de vista clínico e ainda sem previsão de alta”.

Foto: Neto Cordeiro/ Imirante

8 comentários para "Sarney segue estável após queda e fratura em casa"


  1. carlos sousa

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. PAULO

    e ser humano mas e podre como o resto esquecem q tem uma caveira embaixo deles q morra e vai ser prresidente la no interno junto com figueredo luis rocha cafeteira vc e vitima da situaçao.

  3. Prazeres

    Que o ex-presidente tenha uma ótima reabilitação após intervenção cirúrgica que terá que enfrentar, que DEUS o proteja e lhe conceda mais saúde!

  4. José Carlos

    Sempre em ano de eleição; ficam doentes, é queda

  5. Alan Jorge

    A desculpa da Lucrécia

  6. João pedro

    Que Deus o ajude a se recuperar o mais rápido possivel e volte ao convivio da sua familia, firme e forte.

  7. P.Guerra

    Bem que poderia ter quebrado era a coluna cervical.

    • Zeca Soares

      Que coração você tem????

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: