Andrea Murad critica caos na Saúde

2comentários

AndreaMurad

A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) criticou nas redes sociais o que chamou de caos na Saúde do Maranhão.

A parlamentar lembrou que tem sofrido retaliações por denunciar na Tribuna da Assembleia Legislativa o transtorno vivenciados por pacientes e por quem trabalha na rede Estadual de Saúde.

“Quando leio as notícias hoje, sinto a intensidade do caos instalado nas unidades de saúde do estado e outros serviços que são de responsabilidade de Flávio Dino. Fui tão criticada por utilizar a tribuna e denunciar esses casos, mas o que se percebe é que os problemas continuaram e estão causando grandes transtornos aos profissionais e pacientes que dependem da saúde pública”, escreveu.

Andrea Murad fez um breve resumo da situação atual em várias regiões do Maranhão.

“São medicamentos que estão em falta há 5 meses, como denunciou O Estado hoje; são plantões de 72h impostas aos médicos em hospital de Carutapera e comunicados de paralisações em Pinheiro e Coroatá por falta de pagamentos, por isso cirurgias eletivas foram suspensas e consultas canceladas. Um absurdo, descaso e irresponsabilidade total de um governador completamente inconsequente”, denunciou.

Foto: Agência Saúde

2 comentários para "Andrea Murad critica caos na Saúde"


  1. Pablo

    VERDADEIRO CAOS NA SAÚDE, MUITO BEM OBSERVADO PELA DEPUTADA ANDREA MURAD.

  2. Cláudio

    Realmente as UPAs estão acabadas deputada e muito diferente da época da governadora Roseana Sarney quando funcionava de verdade.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: