Postura equivocada do deputado Cabo Campos

4comentários

CaboCamposComemora

Bastante equivocado o posicionamento do deputado Cabo Campos que teria comandado um foguetório em frente ao Quartel da PM após a saída do Coronel Alves do Comando da Polícia Militar do Maranhão.

Por meio do WhatsApp e das redes sociais falou mais alto o oportunismo do parlamentar que chegou a convocar a tropa para “tal comemoração” com fogos e champagne.

Lementável, deputado…

Primeiro essa não é uma nada postura recomendável a um parlamentar. Além disso, durante todo o ano passado tivemos diversos problemas na Polícia e pouco se viu o deputado utilizar a Tribuna da Assembleia Legislativa para sair em defesa dos policiais.

Quem de fato exerceu este papel e sempre saiu em defesa dos policiais na Assembleia Legislativa foram os deputados Sousa Neto e Wellington do Curso. Cabo Campos até aqui foi tímido, discreto e muitas vezes lento na defesa dos policiais.

Faço o registro, pois no meu entendimento, o deputado Cabo Campos que fez campanha prometendo defender a tropa falhou até aqui. E falhou novamente com essa postura que considero mais uma vez que foi totalmente equivocada.

Com a violência crescente atualmente ninguém tem absolutamente nada a comemorar, muito menos alguém que se diz deputado….

4 comentários para "Postura equivocada do deputado Cabo Campos"


  1. guerrilheiro

    Mas até aqui o MOTO CLUBE incomoda esses modinhas, me digam onde tem uma lei que proíbe um deputado vestir a camisa do seu clube? se assim fosse o deputado de vocês teria que rever o guarda roupa; o deputado cabo Campos é um homem trabalhador, o conheço desde quando tirava quarto de hora em guaritas da antiga penitenciária, ele conhece a dificuldade de sua classe, agora no país da corrupção é difícil um honesto aparecer na política, entendam bem. Certamente quase não aparece seu trabalho.

  2. antonio carlos

    o tempo corre, sua experiência como deputada deixa duvida, o futuro lhe espera…..

  3. Silva sampaio

    zeca soares, vc observou o camisa que ele tava usando, pois é tinha que ser torcedor do morto para fazer essas coisas, esse dinheiro já ajudava na compra dos pães para o café dos jogadores do moto, cabo campos ajude teu time que ta precisando não jogue dinheiro fora

  4. genilson Campos

    Não que eu goste da ideia, mas desta vez tenho que concordar com você. Este indivíduo foi eleito porque prometeu dar voz aos PMs, mas se acomodou e agora vive de ações medíocres e que nada melhoram a vida de seus eleitores.
    A resposta virá nas próximas eleições…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: