Sampaio perde e está eliminado da Copinha

4comentários

SampaioePalmeiras

O Sampaio deu adeus à Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time maranhense foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 0, em São José dos Campos e está eliminado da competição.

Mesmo com a eliminação, a campanha do Sampaio merece destaque. O time fez cinco jogos e obteve duas vitórias, dois empates e uma derrota. Na primeira fase as duas equipes já haviam se enfrentado. O Sampaio chegou a abrir vantagem por 2 a 0, mas cedeu o empate ao Palmeiras por 2 a 2.

Em conversa hoje por telefone o presidente Sérgio Frota deu uma boa notícia ao torcedor e adiantou que vai manter o trabalho nas divisões de base e pelo menos dois ou três jogadores que disputaram a Copa São Paulo deverão ser aproveitados de imediato no time principal pelo técnico Marcelo Chamusca.

Frota adiantou que tem sido sondado por dirigentes do Internacional, Santos, São Paulo, Corinthians e Cruzeiro que demonstraram interesse nos destaques do Sampaio.

O Internacional, por exemplo teria procurado o Sampaio para levar Fernandinho.

Foto: Reprodução/ SporTV

4 comentários para "Sampaio perde e está eliminado da Copinha"


  1. anselmo

    É a piabinha ficou pelo caminho.

  2. CESAR DO VINHAIS

    O CAMINHO PARA OS CLUBES DAQUI FICAREM BEM NO CENÁRIO NACIONAL É ESSE: REVELAR JOGADORES DA CAPITAL E DO INTERIOR DO ESTADO,SÃO MUITAS JÓIAS QUE PRECISAM SEREM TRABALHADAS !

  3. Alves Nunes

    Já vai tarde!

  4. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Sampaio fez uma boa campanha.Temos grandes jogadores,tanto na capital como no estado.Tudo começa por um trabalho minucioso e detalhado,como por exemplo o trabalho que está sendo feito em uma cidade do estado,na qual o presidente frota esteve presente alguns dias atrás.É a busca por talentos para defender as cores da bolívia.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: