Edivaldo entrega novos ônibus

8comentários

EdivaldoHolandaJr

O prefeito Edivaldo realizou nesta sexta-feira (15) a entrega de 24 novos ônibus à população. Com inclusão desses novos veículos, a Prefeitura de São Luís atinge o patamar de cerca de 40% de renovação da frota. Foi apresentado o veículo bidirecional, nova modalidade de transporte coletivo popularmente conhecido por “papa-filas”, com 15 metros de comprimento e capacidade para comportar 130 passageiros e que começa a circular em caráter experimental na segunda-feira (18).

Edivaldo destacou os avanços conquistados no setor do Transporte na capital e apontou a modernização e a renovação da frota de ônibus.

“Estamos honrando aqui mais um compromisso assumido por nossa gestão com a população da nossa cidade, no sentido de proporcionar aos usuários um sistema público de transporte de melhor qualidade. Desde de 2013 estamos promovendo melhorias significas no setor”, afirmou.

Edivaldo destacou ainda a licitação do transporte público de São Luís – que vai selecionar as empresas para administrar o sistema na capital – como um outro compromisso prioritário de sua administração que será cumprido.

O prefeito conclamou a população a participar da segunda audiência pública para discutir o tema, no próximo dia 20, a partir das 9h, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), na Cohama.

Os vereadores Bárbara Soeiro (PMN) e Pedro Lucas Fernandes (PTB) acompanharam o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) durante a solenidade de entrega dos novos ônibus.

Foto: A. Baêta

8 comentários para "Edivaldo entrega novos ônibus"


  1. vereador

    o prefeito,e nem a prefeitura compra ônibus, quem compra são os empresários por terem retorno no investimento. Esse Prefeitin de Araque é uma enganação para o povo.

  2. anselmo

    Zeca, a empresa RATRANS se não me engano é a que recebeu esses 24 ônibus novos, e ela também fechou contato de 180 dias com a Prefeitura de Imperatriz, disponibilizando 40 ônibus para atender a população imperatrizense, garantindo ônibus novos e usados, a pergunta é essa, esses 40 veículos são alguns desses que foram entregues e os usados serão tirados de circulação da Capital??? fiquemos de olho.

  3. Ramon

    A cidade tem tido grandes benefícios com a gestão de Edivaldo. é notório.

  4. Washington

    Mesmo diante da dificuldade financeira, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior vai cumprindo as promessas de campanha e melhorando a qualidade do serviço de transporte coletivo em São Luís. Temos muitos problemas sim e muita coisa ainda precisa ser feita, avante prefeito Edivaldo!!!

  5. Fábio

    Holandinha não consegue fazer nada mas faz essa grande badalação na entrega de ônibus que não são do Município.

  6. Lucas

    ZECA SOARES ME EXPLICA UMA COISA ESSES ÔNIBUS NÃO SÃO COMPRADOS PELOS EMPRESÁRIOS? COMO É QUE ESSE PREFEITO FAZ ESSA FESTA COM O DINHEIRO DOS EMPRESÁRIOS? VOCÊ SABE EXPLICAR?

    • Zeca Soares

      Lucas isso quem deve explicar é a Prefeitura de São Luís.

      • guerrilheiro

        Sío faz esse comentário quem não tem carro, pq 0 transito em São Luis é uma merda

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: