Deputados respondem a Jefferson Portela

7comentários

A deputada Andrea Murad (PMDB) utilizou as redes sociais para responder ao secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela. Essa não é a primeira vez que a deputada e o secretário trocam críticas nas redes sociais.

Segundo a parlamentar, os insultos lançados pele secretário relevam o seu despreparado para o cargo “tecnicamente e psicologicamente”.

“Os insultos lançados em rede social pelo secretário Jefferson Portela à minha pessoa, não apenas como deputada eleita para defender os interesses do povo, mas como mulher, mãe e cidadã que tem todo o direito de criticar e exigir mais eficiência na segurança pública do MA, área de sua responsabilidade, só nos revela o quanto o secretário é despreparado para o cargo, não apenas tecnicamente como psicologicamente. Seu comportamento desequilibrado segue o mesmo ritmo de seus chefes que só usam as redes sociais para agredir os outros e criar um Maranhão virtual com dados falsos e ações midiáticas que não se sustentam enquanto a realidade nos mostra o inverso da falácia comunista”, afirmou.

AndreaMurad

O deputado Adriano Sarney (PV) também rebateu as críticas de Portela. “Lamento a postura do Secretário de Segurança, Jefferson Portela (PCdoB), que demonstra, mais uma vez, aversão e intolerância ao contraditório. Em nenhum momento o qualifiquei com palavras de baixo calão, deboche ou ironia, fiz uma análise ponderada e necessária como membro da oposição, esse é o meu papel. Queremos uma CPI para apurar a ligação entre o aumento das explosões a bancos (fonte de recursos para criminosos) e um suposto acordo entre Governo do Maranhão e as facções de Pedrinhas, conforme denúncias de entidades de direitos humanos que atuam dentro do presídio. Como Secretário de Estado, Jefferson Portela deveria dar o exemplo e respeitar o livre exercício da democracia. É a postura que a população espera do atual governo”, disse.

Jefferson Portela que classificou as críticas da parlamentar à sua gestão na Segurança Pública como “ataques injustos e covardes”. E criticou também o deputado Adriano Sarney a quem chamou de “príncipe sem reinado”.

“Aos ataques injustos e covardes dessa deputada irresponsável chamada Andréa Murad, respondo com trabalho. Com sua língua de serpente a deputada segue a insana trajetória que lhe foi ensinada. É uma filha temporã da ditadura, contemporânea de Adriano Sarney, príncipe sem reinado”, escreveu.

JeffersonPortela

7 comentários para "Deputados respondem a Jefferson Portela"


  1. JOANA

    ESSES SÃO UM BANDO DE DESOCULPADO QUE NÃO TRABALHO

  2. maria

    BEM QUEM FALA O QUE QUER OUVE O QUE NÃO QUER SE FALA VOCE TAMBEM OUVE SE ESSA DEPUTADA É TÃO PREOCLPADA COM A PUPULAÇÃO TEM UM DITADO PRA JUSTIÇA SER BOA COMEÇA EM CASA POR QUE A DEPUTADA NÃO MOSTROU A POPULAÇÃO A INTRANSPARENCIA DO PAI DELA PORQUE ISSO TAMBÉM É IRRESPONSAVEL POR PORQUE ELA NÃO FALA NA TRIBUNA PARA A POPULAÇÃO QUE A SAUDE FICOU NA MISERIA POR DESVIO DE DINHEIRO.SOU CIDADÃ SEI QUE O DEVER COM A POPULAÇÃO É DE TODOS A VIOLENCIA TABÉM SE CONBATE COM PROJETOS SOCIAIS USE A TRIBUNA PARA DESCUTIR PROJETOS USE A TRIBUNA PARA COISAS QUE TRAZ BENEFICIO PRA POPULAÇÃO AS VEZES QUE JA VIR SEUS DISCURSO É SÓ ESCULHANBAR OS OUTROS, COMO MULHER E COMO MÃE ESTÁ SENDO MAL EXEMPLOS PARA SEU FILHOS.

  3. CESAR DO VINHAIS

    Secretário o senhor tem que deixar de ir nessa rádio dos sarneys e trabalhar mesmo, colocando esses bandidos que roubam o dinheiro da saúde e depois financiam campanhas desses deputados sem expressão, que estão na verdade a serviço de algumas pessoas e não do povo, secretário Jefferson Portela, a essa deputadazinha qual foi o projeto que ele fez durante esse mandato dela que fosse em benefício da sociedade, por favor pergunte ?

  4. Vicente

    O texto da Andrea Murad não tem uma ofensa sequer.

    O texto do Portela fala em “irresponsável”, “língua de serpente”, “filha da ditadura”.

    Só no Maranhão um secretário, membro do Poder Executivo, publica impropérios dessa natureza contra um membro do Poder Legislativo.

    • Bolivão Original

      Meu caro creio que você deve ser membro da Academia Brasileira de Letra,o Secertário fala a língua do povo só isso, vê se tu te manca .

    • Bolivão Original

      Meu caro creio que você deve ser membro da Academia Brasileira de Letra,o Secretário fala a língua do povo só isso, vê se tu te manca .

  5. Boliviano triturador

    Que dizer que a deputada so quer falar e nao quer escutar? Acho Hilário isso…vejo ela esculhambando todo mundo,quando falam algo dela aí ela é mulher,mae de familia e representante do povo esse povo dos sarney/murar nao se mancam.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: