Dino anuncia cortes e fusões de pastas

0comentário

FlavioDino

O governador Flávio Dino (PCdoB) concedeu entrevista coletiva à imprensa hoje pela manhã (18), no Palácio dos Leões.

O governador anunciou cortes de R$ 100 milhões em contratos com empresas terceirizadas e prestadoras de serviços no Maranhão, além do contigenciamento de 30% no orçamento do custeio da máquina administrativa. Dino disse que os cortes não atingirão a Educação e Saúde.

Durante a coletiva, Flávio Dino confirmou a fusão das secretarias de Cultura e Turismo e o nome de Diego Galdino (atual adjunto de Cultura) para comandar a pasta, mas não disse qual o destino do atual secretário Felipe Camarão.

Com a fusão das secretarias de Cultura e Turismo, a atual secretária de Turismo, Delma Andrade será superintendente de Turismo subordinada a Diego Daldino. Outras pastas deverão ser fundidas, segundo o governador, no total três que ainda serão anunciadas.

Flávio Dino deixou claro que os secretários Márcio Jerry (Articulação Política) e Marcelo Tavares (Casa Civil) permanecerão nas suas pastas e na articulação do governo pelo menos por enquanto.

O governador confirmou a compra de 300 novas viaturas para a Polícia. Trinta viaturas serão entregues esta semana e o restante somente no mês de abril.

Foto: Divulgação/ Secom

Sem comentário para "Dino anuncia cortes e fusões de pastas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: