Aldenora Bello recebe novos equipamentos

0comentário

EduardoBraide

A Fundação Antonio Dino, que mantém o Hospital do Câncer Aldenora Bello, recebeu visita do Deputado Estadual Eduardo Braide para conhecer os novos equipamentos que irão auxiliar no tratamento do câncer. Os equipamentos foram adquiridos através de emendas parlamentares direcionadas pelos deputados Eduardo Braide e Carlinhos Florêncio.

Eduardo Braide foi recebido pelo vice presidente da Fundação, Antonio Dino Tavares, a diretora do Hospital do Câncer Aldenora Bello a oncologista, Rachel Cossetti e o diretor administrativo José Generoso.

Um microscópio óptico, de tecnologia alemã, com câmera de captura de imagem e software de análise; dois micrótomos com tecnologia de ponta, que tem a função de realizar cortes histológicos dos tecidos e um criostato, que realiza exames intraoperatórios, constituem os novos equipamentos que vão dinamizar e tornar ainda mais eficiente o trabalho do Laboratório de Patologia do Hospital Aldenora Bello.

A Fundação Antonio Dino, mantenedora do Hospital do Câncer Aldenora Bello, é referência no combate ao câncer no Maranhão. Uma Instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que busca constantemente melhorias na qualidade do tratamento oncológico.

Sem comentário para "Aldenora Bello recebe novos equipamentos"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: