Andrea Murad critica gestão da Saúde

2comentários

AndreaMurad

A deputada Andrea Murad (PMDB) utilizou as redes sociais para criticar a gestão do secretário de Saúde, Marcos Pacheco. Segundo a parlamentar, em apenas um ano, o atual secretário conseguiu transformar a Saúde num verdadeiro caos.

O secretário de Saúde, Marcos Pacheco, continua se revelando o pior gestor de todos os tempos na saúde pública do Maranhão. Ao receber dezenas de hospitais, todos equipados, com pessoal qualificado e um sistema completamente organizado e eficiente, ele conseguiu em um ano transformar a nossa saúde num verdadeiro caos.

Andrea Murad disse que o anúncio do fechamento dos hospitais de 20 leitos é uma demonstração do governo de que os pequenos municípios não necessitam de hospitais.

“Marcos Pacheco e Flávio Dino, além de outras trapalhadas no funcionamento da rede, acham que pequenos municípios não precisam de hospitais novos, limpos, organizados e funcionando 24h para que a população tenha um atendimento de qualidade, podendo ali mesmo ser tratado e evitando que peregrine para grandes hospitais que já estão sobrecarregados pela falta de eficiência implantada na gestão de Marcos Pacheco. Tudo isso já é sentido pela população”.

“Para se livrar dos hospitais de pronto atendimento, o secretário deu a desculpa de que as unidades não são resolutivas, por isso prefere priorizar os recursos para os hospitais regionais, hoje usados de forma politiqueira, sem padrão de qualidade e nenhum compromisso com o paciente. A gestão de Marcos Pacheco na saúde com o total descaso de um governador é caso de polícia, é caso para acionar órgão internacionais e assim coibirmos toda prática de retrocesso e incapacidade no cuidado com vidas. Sem dúvida, a pior gestão de todos os tempos na saúde pública, porque só no Maranhão para acabarem com tantos avanços conquistados em tão pouco tempo”, finalizou.

Foto: Nestor Bezerra

2 comentários para "Andrea Murad critica gestão da Saúde"


  1. CESAR DO VINHAIS

    Olha aí essa deputada:

    quarta-feira, 20 de janeiro de 2016
    PF revela que Ricardo Murad e Márcio Leite combinaram estratégia para escapar da Secretaria de Transparência
    Sobraram também ameaças para o secretário de Controle, da parte de Ricardo Murad, que diz na transcrição da gravação, que na volta de São Paulo iria responder “a esse ataque da Secretaria de Controle”.

  2. José Carlos

    blá blá blá blá blá

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: