“Viver Mais” garante qualidade de vida

2comentários

ViverMais

A Prefeitura de São Luís, por meio do Instituto de Previdência e Assistência do Município (Ipam), reabriu, nesta terça-feira (19), as atividades do projeto “Viver Mais” para os servidores municipais inativos na Associação dos Servidores da Universidade Federal do Maranhão (Assuma), no Olho D’Água, em função da obra de reforma do Centro de Convivência.

Durante o evento, foi servido um café da manhã aos participantes, servidores e estagiários envolvidos na ação, mais uma proposta que integra o plano de trabalho do prefeito Edivaldo. O presidente do Ipam, Raimundo Penha, presente no evento, explicou que o Instituto firmou uma parceria com a Assuma para garantir as atividades do projeto, enquanto o Centro de Convivência se encontra em obras. “Mantivemos as aulas de hidroginástica e de funcional nos mesmos dias e horários para os servidores inativos. Agradecemos a parceria com a Assuma que nos permite dar continuidade ao Viver Mais, durante o período de reforma do nosso centro”, disse.

De acordo com a Coordenação do “Viver Mais”, ficam mantidas as atividades de hidroginástica às terças e quintas-feiras, nos horários de 7h e 8h, na sede da Assuma. Às quartas e sextas-feiras, serão oferecidos o treinamento funcional e a aeróbica pela manhã, às 7h30; e à tarde às 15h30.

Para a aposentada Maria das Dores Silva Castro, de 75 anos, o projeto “Viver Mais” lhe deu um novo estímulo para o entretenimento, práticas saudáveis de atividades físicas, etc. “Gosto muito de tudo que o projeto oferece. Acho importantes os momentos de entretenimento”, frisou. Da mesma opinião, a aposentada Alda de Jesus Ferreira França, de 70 anos, disse que o projeto é maravilhoso. “Saí de uma cirurgia e estava para baixo, quando me reencontrei no Viver Mais. Foi a solução. Ele tem promovido um lazer maravilhoso”, disse

2 comentários para "“Viver Mais” garante qualidade de vida"


  1. Diana

    Minha mãe foi funcionária da prefeitura, ela fica muito contente quando participa desses eventos, se sente valorizada.

  2. Renata

    Gosto muito dessas iniciativas, pois valorizam àquelas pessoas que dedicaram anos de sua vida ao serviço público. É uma forma de demonstrar gratidão a essas pessoas.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: