Fuga de presos em Pedrinhas

0comentário

Pedrinhas

Três presos fugiram por volta de 2h da manhã, da Central de Custódia de Presos (de Justiça (CCPJ), no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís. A informação foi confirmada pelo secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela.

Os três presos estavam no sistema semiaberto e conseguiram fugir pulando o muro de Pedrinhas. Os presos foram identificados por Alisson de Jesus Pavão, Elinelson Pereira e NIlton César Marques Jr.

Esta foi a segunda fuga registrada em Pedrinhas esta semana, no domingo quatro presos fugiram do Presídio São Luís I pela rede de esgotos.

Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Sejap) confirmou a fuga dos três presos do regime semiaberto fugiram, na madrugada desta sexta-feira (22), da Penitenciária de Pedrinhas (PP). Os internos estavam no Pavilhão Especial 10 da unidade prisional e serraram as grades, por volta das 2h, momento em que, com a ajuda de uma corda artesanal feita com lençóis, conseguiram pular o muro.

A Sejap informa ainda que todos membros da vigilância que estavam no plantão já foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos, já que a principal hipótese é a de facilitação de fuga.

Sem comentário para "Fuga de presos em Pedrinhas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: