Roberto Costa destaca Troféu Mirante

0comentário

RobertoCosta1

A temática esportiva também é uma das ações enfatizadas e cobradas pelo deputado estadual Roberto Costa (PMDB), na tribuna da Assembleia Legislativa. Prestigiando as conquistas dos atletas maranhenses no esporte local e nacional, o parlamentar participou da entrega das homenagens do XI Troféu Mirante Esporte 2016.

A solenidade que aconteceu no Auditório Pedro Neiva de Santana, contou com a presença de convidados como os ex-atletas Hortência e China, em homenagens especiais. Costa parabenizou os vencedores e a realização do Grupo Mirante pelo evento.

“A iniciativa do Grupo Mirante por meio de Fernando Sarney, está de parabéns em sempre valorizar o talento dos nossos atletas maranhenses. Temos grande potencial para alavancar cada vez mais o esporte e temos uma grande figura que também está a frente da CBF representando o nosso maranhão e nosso país”, destacou o parlamentar.

Na abertura da premiação, Fernando Sarney, presidente do Conselho Deliberativo do Grupo Mirante, fez um discurso destacando a importância do evento, o principal realizado no Estado.

“2016 é o nosso ano Olímpico. As atenções do mundo estarão voltadas para o Brasil. O Maranhão estará representado, com a Iziane no basquete, a Ana Paula no handebol e o Marlon Zanotelli na equipe de hipismo. Em comum, eles têm a origem humilde e a garra para conquistarem o que abraçaram no esporte”, afirmou o presidente do Conselho Deliberativo do Grupo Mirante.

Foto: Paulo de Tarso Jr.

Sem comentário para "Roberto Costa destaca Troféu Mirante"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: