Torcida aparece, mas Moto decepciona

30comentários

MotoHismael1

Se a primeira impressão é a que fica diria que ela foi a pior possível, mas é necessário lembrar que essa foi apenas a primeira partida oficial do Moto na temporada e mesmo com o desastroso empate por 0 a 0, contra o São José, no Castelão, ainda é cedo para desespero.

Com mais tempo de preparação e enfrentando um adversário que só começou a trabalhar na semana passada, o Moto por pouco não perde o jogo no primeiro tempo. O goleiro Rodrigo Ramos que quase se atrapalha numa cobrança de falta do São José, operou dois milagres que livraram o Moto da derrota.

O elenco do Moto todos nós sabemos ainda está longe de ser o ideal. O zagueiro Hismael (foto) demonstrou estar mal, bem como o lateral-esquerdo Chico Bala que terminou a partida debaixo de vaias. Juninho parece nem ter entrado em campo. E no ataque faltou poder de fogo.

É claro que o time ainda pode melhorar como disse o técnico Ruy Scarpino ao final da partida, mas se o Moto quiser conquistar títulos vai precisar gastar um pouco mais com quatro a cinco bons jogadores que cheguem e entrem no time. Não pode trazer nenhum pior do que esses que vimos hoje.

Ruy que indicou a maioria desses jogadores não pode apostar em ˜experiências” e nem deve ser teimoso com este ou aquele jogador que trouxe. Tem que trazer o cara certo e que resolva a situação do Moto.

E para não dizer que tudo foi horrível vale registrar a presença excepcional do torcedor. No total 4.375 torcedores foram ao Castelão olhar o novo time do Moto. No aspecto apoio, diretoria e jogadores não podem reclamar.

Na quarta-feira, em Araioses, às 15h45, o Moto terá que vencer o Araioses ou do contrário poderá ver a sua situação se complicar logo neste início de temporada.

Foto: Welliandrei Campelo/ Moto Club

30 comentários para "Torcida aparece, mas Moto decepciona"


  1. Leonardo Odilo

    Meus amigos torcedores fanáticos maranhenses, quero dizer a vocês, que essa partida é bem característica do nosso amável futebol amador, infelizmente, times que passam oito meses se planejando e não cumprem o mesmo. Não temos outra alternativa a não ser investimentos na base, após o maranhense, mantem uma comissão técnica, define a filosofia do clube e nos próximos anos poderão chegar há algo melhor!!!

  2. Francisco Batalha

    Se não reforçar com urgência, é um forte candidato ao rebaixamento.

  3. Bolivão Original X Patão da Morte

    Rapaz esse tal de papão do Norte é só zoada ontem foi muita patacoada !

  4. Cláudio Gonçalves

    Concordo com vc, Zeca Soares: Público no jogo de ontem foi excepcional mesmo.
    A torcidinha do teu morto não passa disso mesmo…
    Tá maior que a média de vcs… Kkkkkkk

  5. alex

    Durante a semana o goleiro Rodrigo Ramos andou alardeando que o time do Moto estava pronto e entrosado para a disputa do campeonato maranhense, porém após o jogo de ontem o mesmo deu uma entrevista dizendo que esperava que a diretoria tenha visto o jogo para tomar as providências visando arrumar o time. Fiquei sem entender. Enquanto isso, a Bolívia, caladinha, sapecou dois com facilidade em jogo fora de casa e já pinta como o campeão maranhense de 2016. Quer mais? Quanto ao público de ontem no Castelão, considerado excepcional pelo blogueiro motense, é daí para pior pois, daqui a poucos anos, a torcida do Moto será menor que o do MAC.

    • Zeca Soares

      Muitos campeonatos regionais começaram e não registraram 4 mil pessoas.

    • Jeorge Almeida

      Alex ,

      Pela condição atual do Sampaio ele tem por obrigação ser campeão e para um time na situação em que se encontra o Moto , parado a 08 meses , colocar 4.000.00 pessoas no estadio é um grande publico sim ,isto mostra a força dentro do estado, imagine você se estivéssemos na mesma condição que o Sampaio,aí meu querido o Castelão seria pequeno .

  6. João pedro

    O presidente do moto precisa agir e agir rápido ou vai tudo ralo abaixo, campeonato curto e empata com o são josé, montado em cima da hora, mande embora quem não serve e contrate urgente jogadores de qualidade.
    Esse hismael! só serve pra trabalhar na cemar, trocando lampada dos poste.rsrsrs

  7. Diogo

    Considerando que o Moto ficou mais de 9 meses sem jogar uma partida oficial, o público foi decepcionante. Pelo lado de ser um jogo do Estadual, contra um time sem apelo popular, foi excepcional para a torcida do moto. Mas essa é a torcida do moto mesmo. Lembro que, depois de meses, na estreia da Serie B de 2013 do maranhense, colocou O público pagante foi de 4.451 pagantes, número praticamente o mesmo de hoje.
    Então a questão do público, se foi excepcional ou decepcionante, fica a partir das circunstâncias de quem estiver avaliando.

  8. Daniel

    Não sei porque a insistência em deixar Dadá… Pra mim ele é um dos grandes problemas. Além do técnico, que se acha muito e parece ser bem arrogante. Eu espero profundamente estar errado

  9. Rayllan

    Calma gente !!! Normal ano passado começamos empatamos e terminamos em primeiro da primeira fase, o time é bom vai encaixar !

  10. JUNIOR MOTENSE

    o que vi hoje no estádio é preocupante. O técnico não existe, nunca ganhou nada e isso porque sempre foi um sonho do moto trazer ele. O técnico não tem uma jogada tática, as substituições foram atacante por atacante, volante por volante e não alterou nada no jogo. Em relação ao jogadores, os que merecem voto de confiança porque a torcida já conhecem são: Rodrigo Ramos, Robson simplicio, Felipe Dias e Curuca, o resto tem que mandar embora hoje mesmo. O baixinho Tety tá longe de ser um pimentinha, mais mostrou que tem potencial.

    O zagueiro que parece com Davi Luiz, não existe, não ganhou uma é melhor procurar outra profissão enquanto ta cedo. Os dois laterais não existe, esse Chico Bala não marca, não sabe cruzar uma bola e de velocidade não tem nada. os dois meia de criação, Marcos Paulo é só mídia e não joga nada e esse Juninho Pindaré é outro câncer, com esses dois as bolas nunca vão chegar no ataque. Em relação aos atacantes, o camisa 9 não existe e esse Pedro Gusmão é outro enganador do futebol. Enganou quando o moto tava no brasileiro em 2014 e vai enganar esse ano, não joga nada. Resumindo tem que mandar embora 80% do time se quiser disputar o campeonato brasileiro ainda esse ano.

  11. Papão

    Prefiro os atacantes de 2014, Gabriel e Fabiano, e do Jeferson Abreu na lateral.
    Vamos contratar porque com esse time nao dá certo.

    • Zeca Soares

      Não adiantra preferir, eles não estão no elenco.

      • Papão

        Pois é, eles não estão no elenco, por isso que prefiro eles. Não adianta contratar desconhecidos pior dos que já conhecemos! !!

  12. carlos sousa

    Essa coisa chamado MORTO CLUBE so empatou com o peixe pedra ???? Deixa o TUBARAO de pegar, tu vai virar LANCHINHO !!!!!!!!!!!!!

    • Pmaranhão

      VCS TORCEDORES DO MOTO-CLUB, VÃO FICAR NA SAUDADE, POIS QUEM VAI GANHAR ESTE CAMPEONATO É O MAC, TIME DA TERRA, HUMILDE E COM MUITA GARRA.
      JÁ COMEÇOU DANDO 03 CHIFRADAS E VAI DESBANCAR TUBARÃO, PEIXE-PEDRA, MOTINHA E QUEM VIER.

  13. Papão

    Precisamos de um Zagueiro, um lateral esquerdo e dois atacantes . tudo isso pra chegar e ser titular. E o Curuca também tem que ser titular.

  14. João pedro

    Quando um jogador é bom e joga mal,é fácil se perceber, quer seja num toque ou num dible., esse sagueiro hismael foi o pior em meio aos cinco piores do moto em campo, e não adianta
    teimar é mandar embora e trazer quem saiba jogar, dica, refazer essa defesa, um homem de armação bom e um centroavante alto.

    tteimarteimar

  15. Boliviano triturador

    Zecao é o blogueiro apaixonado kkkkkkkkkkk
    Time passa 8 meses sem jogar,a torcida so economizando e um publico de 4 mil ele acha excepcional kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tia paixão supera a tua inteligência kkkkk

  16. Paulo

    Zeca Soares quando Sampaio coloca um público você não se manifesta e quando é do Morto aí você escreve algo, rapaz deixa de ser parcial !

    • Zeca Soares

      Rapaz isso virou doença por parte de vocês.

  17. César

    Rapaz essa torcida do Moto enquanto não largar o Sampaio de mão vai ser sempre assim, domingo se preparem pois vai ser uma taca daquelas como sempre, se empatar contra o Arariose e perder para o Mais Querido já era !

    • Papão

      Quem aqui falou em sampanha? Vai procurar tua página, Mané! !!
      Aqui é página de cabra macho!

  18. Jeorge Almeida

    Pelo que vimos será mais um ano de decepção, se fosse eu o presidente já mandava embora o treinador, os jogadores que ele indicou e junto o diretor de futebol que é fraco demais, o treinador que deveria ter sido contratado era o Edson Porto e agora fica muito dificil por que não vão encontrar jogadores bons pars chegarem e jogar .

    • Zeca Soares

      Mas já?????

      • Jeorge Almeida

        Zeca,
        Se o Moto não ganhar este campeonato serão 02 anos sem competições nacionais, por que agora os participantes dos campeonatos nacionais serão os campeões estaduais do ano corrente, temos um canpeonato curto e no jogo de hoje se viu que nenhum dos jagodores que ele indicou presta, o time treina a 03 semanas e não tem o minimo de um esquema tatico, então manter ele pra que ?

  19. Alan Jorge

    Público excepcional? Em um domimgo, horário bom, se fosse o sampaio tu colocaria criticando a presença sa torcida. E quanto ao jogador irregular? É verdade? Ja vão perder pontos por amadorismo?

    • Zeca Soares

      Um bom público sim para início de temporada. Pare desse complexo de Sampaio prá lá e prá cá. Aqui sou livre para dizer o que penso e direi, independente de agradar ou não torcedores doentes como você.

      Você deve estar falando de Juninho é isso? A punição dele foi transformada em pagamento de cestas básicas pelo TJD e paga pelo Moto.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: