Rodrigo Ramos fala sobre pressão no Moto

20comentários

RodrigoRamos1Um dia após o empate do Moto contra o São José, pela estreia do Campeonato Maranhense, o goleiro Rodrigo Ramos, capitão do Rubro-Negro, comentou o resultado, que desagradou aos torcedores motenses.

Para Rodrigo Ramos, o peso da estreia e do início da temporada foram determinantes para que a apresentação não fosse a esperada pela torcida.

“Acredito que a equipe sentiu um pouco o peso da estreia e como a equipe não havia realizado ainda nenhum jogo oficial isso acabou prejudicando a equipe. No segundo tempo o time ainda melhorou, mas ainda falta o espírito de competitividade e entrosamento ideal”, declarou o goleiro ao Globoesporte.

O goleiro sabe que a pressão, que já existia, aumentou depois do primeiro resultado no campeonato. A necessidade de uma vitória em Araioses tornou-se fundamental para a meta de classificação do time no primeiro turno.

“Todo jogador que trabalha em um time como o Moto sabe que existe pressão. E como a estreia não foi como a gente imaginava, nem tanto pelo resultado, mas principalmente pela forma como o time jogou, agora existe a pressão por uma atuação melhor do conjunto”, comentou o capitão do time.

O Moto joga contra o Araioses, às 15h45 desta quarta-feira, no Cardosão, pela segunda rodada do primeiro turno do Estadual.

Foto: De Jesus/ O Estado

20 comentários para "Rodrigo Ramos fala sobre pressão no Moto"


  1. ACR MOTENSE

    Culpa dos dois: do treinador, que indicou jogadores ruins, e do diretor de futebol. Esse Moto consegue ser do mesmo nível ou pior que o time rebaixado de 2009. Salientando em que em 2012, o Moto só caiu porque perdeu pontos no tapetão.

  2. DOUTOR MOTENSE

    acho legal essa rivalidade, agora é de dar pena alguns comentários…reflete justamente o grau de imbecilidade de algumas pessoas..CESAR SEI LA DAS QUANTAS, VC É UM DESDENTADO, SEM EDUCAÇÃO, IGNORANTE…MAL TEVE ACESSO A UM COMPUTADOR, PROVAVELMENTE EM LAN HOUSE..MEU FILHO TEM MAIS DE 10 ANOS? ALEM DE INFANTIS, SEUS COMENTÁRIOS SÃO ABSURDOS E RISIVEIS..SE VANGLORIAR DE ELEGER UM DEPUTADO..HÁ UM TEMPO NÃO MUITO DISTANTE, ESSE TIME FOLCLORICO TINHA UM DEPUTADO QUE APOS ILUDIR MEIA DUZIA DE ANTAS, COMO VC, LARGOU O TIME….O MOTO REERGUEU-SE GRAÇAS A SUA FIEL TORCIDA…QUE VEM SE UNINDO..JAMAIS ESSE NANICO COLORIDO BOTARIA MAIS DE 4 MIL CONTRA O SÃO JOSE…CESAR SEI LA DAS QUANTAS, TENHO PENA DE VC…POBRE COITADO..

  3. RIBEIRO

    HEI CURADOR MORTENSE TU ESQUECEU DE DIZER QUE DEU TIMINHO É TÃO GRANDE QUE NÓS TRICOLORES JA MANDAMOS DUAS VEZES PRA SEGUNDINHA JA ESQUECEU 2009 E 2012 QUE VCS FUGIRAM QUE NEM GALINHA DE CAMPO PRA NÃ SER GOLEADO, QUANTOS TITULOS NACIONAL SEU BI REBAIXADO TEU TIMECO JA CONQUISTOU ZÉ RUÉLA ?
    QUANTAS VEZES VCS JA LOTARAM O CASTELÃO ? VOU TE DAR UM CONSELHO TORCEDORZINHO BI REBAIXADO GALINHA FUJONA DE CAMPO VOLTA PRO BURACO SEU TATU PEBA, NOS SOMOS TRI CAMPEÃO NACIONAL INVICTO O PRIMEIRO E
    UNICO A VENCER TRES DIVISÃO,TORCEDORZINHO ESQUISITO(MAGICO)INVEJOSO BI REBAIXADO. ESTAVA ESQUECENDO ESSE GOLERINHO DE VCS VAI FICAR DE FERIAS APOS O MARANHENSE VAI TER 8 MESES HAHAHAHAHAHAH.

    • Renato

      Se seu time é assim tão superior , porque se preocupa com o moto? Ah deve ser porque temos mais vitórias que vocês!. Vocês só não foram rebaixados várias vezes porque não havia rebaixamento na época.

      • RIBEIRO

        renatinho, TU NÃO PASSA DE UM POBRE COITADO REBAIXADO FUJONA DE CAMPO, A QUANTOS ANOS FAZEM QUE TU NÃO GANHA UM TITULO MARANHENSE SUA FUJONA DE CAMPO, SEU DESINFORMADO PROCURA TE INFORMAR SEU ZÉ MANÉ SE EM ALGUM ANO O SAMPAIO CORREA FUTEBOL FICOU NA RABEIRA, VOU TE DAR O MESMO CONSELHO QUE INDIQUEI PRO CURADOR MORTENSE, renatinho VOLTA PRO BUACO, SÓ FALEI DO TEU TIMINHO O MORTÃO FUJÃO PORQUER VI UM SACO DE LIXO E LEMBREI DE VCS SEUS BI REBAIXADOS VAZZZZA MANÉ.

  4. Dimas

    Zeca você nos últimos anos se notabilizou por trazer à tona fatos que a Federação e Clubes tentaram esconder. Esclareça para nós torcedores se o empresário Roberto Albuquerque da TV Guará é o principal patrocinador do Moto Club ?

    • Zeca Soares

      Desconheço este assunto. Sei que uma pessoa que trabalha na TV Guará é amigo do presidente Hans Nina e está lhe ajudando na elaboração de projetos. Mas desconheço o fato da TV Guará ser patrocinadora do Moto.

  5. DOUTOR MOTENSE

    PARA MAL DOS PECADOS COLORIDOS, O RODRIGO RAMOS JAMAIS HAVIA JOGADO EM UM TIME DE TORCIDA FANÁTICA, VIBRANTE E QUE COBRA. FULANO CORREiA, MERO FANTOCHE NAS MÃOS DE UM DEPUTADO, NÃO TEM TORCIDA, E SIM SIMPATIZANTES. JÁ ESPERO O DOMINGO PARA VER OS SETORES GLBT CALADOS..

    • CESAR BOLIVÃO ORIGINAL

      Doutor palhaço motense quem não tem torcida é o teu fujona de campo, esse time sim tem simpatizantes, vocês gostam mesmo é do FLa/RJ, outra coisa esse hans Nina está doido para ser vereador e se o Morto não ganhar nada aí a baca fura para ele, opinião vindo de motense como você não vale, pois escreva o que você quiser, todos os anos a torcida do Sampaio cresce, são mulheres lindas, jovens em geral, crianças e a do morto só cai, o Sampaio temuma torcida apaixonada que cobra e elegeu um deputado Estadual numa campanha milionária dos outros e a torcida elegeu de graça, doutor otário motense recolha-se com atua insignificância e conta outra pois essa estória tua tá manjada !

  6. Dimas

    Zeca você nos últimos anos se notabilizou por trazer à tona assuntos que Federação e Clubes tentaram esconder. Esclareça para a torcida se o empresário Roberto Albuquerque da TV Guará é o verdadeiro patrocinador do Moto Club?

  7. Dimas

    Zeca você nos últimos anos se notabilizou por trazer à tona assuntos que Federação e clubes tentaram esconder.Esclareça para a torcida se o empresário Roberto Albuquerque da TV Guará é o verdadeiro patrocinador do Moto Club?

  8. Boliviano triturador

    O sampaio tem um resultado expressivo fora de casa,mais a materia que zecao apaixonado lança é do falido kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Zeca Soares

      Não se preocupe, pode ficar com esse complexo que não aceito patrulhamento.

  9. Bolivão Original X Patão da Morte

    Fernando 91 você tem que puxar um coro aqui no Blog do Zeca Violinha para que nenhum motense critique o Sampaio isso sim, assim talvez vocês podem conseguir algo,enquanto houver queimação vocês vão padecer !

  10. Pmaranhão

    PELO QUE JÁ LÍ E VÍ NA TV O MELHOR RESULTADO DO FINAL DE SEMANA FOI DO MARANHÃO ATLÉTICO CLUBE, QUE MOSTROU UM BOM FUTEBOL, CERTO ENTROSAMENTO E COM CERTEZA VAI EM BUSCA DO TÍTULO.
    ESSE ANO VAI DAR MAC NA CABEÇA

  11. jhenrique

    NOS ACREDITAMOS NO TIME DO MOTO,MAIS PRECISAMOS CRESCER RÁPIDO,POIS É UMA COMPETIÇÃO CURTA.
    GOSTARIA DE PERGUNTAR PARA O ZECA QUANTAS VAGAS EM CADA COMPETIÇÃO NACIONAL O CAMPEONATO MARANHENSE ESTÁ VALENDO.

    • Zeca Soares

      DUAS PARA A COPA DO NORDESTE, DUAS PARA A COPA DO BRASIL E UMA NA SÉRIE D.

      • Raimundo Dominici

        Vale a da Série D 2016 E 2017.

  12. FERNANDO 81

    Essa Diretoria do Moto que não admitem críticas, que se acham DONOS do MOTO, orgulhosos que são, FECHARAM TREINO de forma antipática e arrogante, e não escutou a torcida que desde a primeira semana bradava que esta dupla de ZAGA era bisonha, que JOGADORES da 4ª divisão de São Paulo não era pra tá vestindo a camisa do Moto.
    taí o resultado, não tiveram peito, não foram homens pra barrar esses pereba ainda na pré-temporada, teve que botar o time em campo pra fazer esse papelão e brincar com o sentimento do torcedor? SÓ AGORA que precisa de reforça? em 3 semanas não deu pra perceber isso?
    Até agora a culpa foi do Scarpino e do intocável Dadá, se não forem tomadas medidas urgentes e contundentes JÁ, HOJE, a culpa também será de quem foi omisso na hora que deveria ter peito.
    Vamos esperar qual será a atitude da Diretoria. Tenham CORAGEM,a melhor forma de conquistar a confiança da torcida é escutando o sentimento que vem dela. Falo da torcida, a MASSA, não a meia dúzia de bajuladores!

    • guerrilheiro

      Fernando a questão dos treinos fechados a diretoria ta correta, talvez você não saiba porque , agora com relação ao plantel você esta corretamente certo, hoje com a importância que tem o campeonato maranhense não é pra jogar com atletas baratos por que vai acabar custando caro, se o treinador pedir um atacante pro diretor de futebol ele vai procurar Célio Codó, Junior Chicão, Bruno Chocolate , os jogadores de fora foram indicados pelo Rodrigo Ramos e pelo Rui Escarpino, não sei porque o moto insiste em manter um diretor de futebol que não deu certo, o moto em contratar atletas no minimo de série C , pra conquistar a vaga e disputar a série D e quando chegar na próxima divisão mexer pouco no plantel, assim fez o rival (exemplo), esses jogadores aí talvez não ganham se quer a vaga.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: