Problema que a Caema nunca resolve

3comentários

ObraCaemaCohama

Esta não é uma imagem antiga. Foi registrada ontem mais uma vez, na avenida Daniel de La Touche. Quem passa neste local sabe que o problema tem mais de 10 anos.

Antes muitos diziam que o problema não se resolvia por questões políticas, pois alegavam que o prefeito era de um grupo político e o governo de outro. Alegavam que a Prefeitura asfaltava as ruas e avenidas e somente depois é que a Caema iniciava a obra, abrindo buracos que viravam dor-de-cabeça para motoristas e pedestres.

Nunca acreditei nisto, mas tudo bem, desde o ano passado que um mesmo grupo político comanda o Município e o Estado. Isto seria para muito a solução deste tipo de problema, mas pelo que estamos vendo não é.

Eis que o asfalto voltou a ceder no momento em que este caminhão passava. A falta de solução para este problema, assim como outros na cidade mostra a péssima qualidade de muitos serviços executados pela Caema.

VOcês estão lembrado daquela chuva que caiu no primeiro dia do ano e o asfalto cedeu após uma outra obra da Caema, desta vez no Cohaserma.

Está mais do que claro que o problema é o serviço de péssima qualidade executado pela Caema.

Uma coisa é certa, ainda tem muito a ser feito pela Prefeitura de São Luís, mas que a Caema esculhamba muita coisa feita isto é verdade…

3 comentários para "Problema que a Caema nunca resolve"


  1. Laert

    Muito bem dita as suas palavras no texto acima. Muito a prefeitura de Sao Luis tem feito e isso é inegavel. E muito é desfeito por terceiros em funcao de servicos mal executados. Agora todo e qualquer problema que surge na cidade é culpa da prefeitura e do prefeito, porem, a realidade é outra.

  2. Luís Carlos

    Cadê a tal parceria entre PREFEITURA e GOVERNO que não funciona neste modelo de MUDANÇA. MUDIU sim para PIOR.

  3. Mauro

    ESSA CAEMA É UMA LÁSTIMA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: