Bira tenta viabilizar candidatura e apoio do PT

3comentários

HonoratoeBira

Como informou este blog, o secretário Bira do Pindaré foi a Brasília discutir com a cúpula do PSB a viabilização da sua candidatura à prefeito de São Luís.

Na capital federal, o socialista encontrou casualmente o vereador Honorato Fernandes (PT) e aproveitou para uma vez lhe convidar para marchar na disputa de outubro.

Bira diz querer um petista como seu vice. Honorato poderia ser esse nome por ser o único representante do PT no parlamento municipal, possuir densidade eleitoral e exercer papel de liderança no cenário político local.

Porém de acordo com o que foi apurado, Honorato deve seguir com o seu projeto de reeleição para vereador. O petista vem se destacando no cargo sendo um dos mais atuantes e ser considerados um dos mais capacitados para exercer o cargo, não à toa foi líder do governo no primeiro ano do seu mandato.

Enquanto espera o PT, Bira seguirá lutando pelo aval do PSB para disputar a Prefeitura de São Luís e deve contar com o apoio do Solidariedade, que já teria sido empenhado pelo Simplicio Araújo.

Honorato foi a Brasília cumprir agendas institucionais na Antaq e Secretaria Geral da Presidência da República.

Blog do Diego Emir

3 comentários para "Bira tenta viabilizar candidatura e apoio do PT"


  1. Francisco

    HOLANDINHA JÁ ERA!!!!!!!!

  2. Pedro

    Não creio na vitória dele, na verdade, nem acho que ele será candidato, ele sabe que não terá força para essas eleições.

  3. Bruno

    Bira não é bobo, sabe que essa candidatura não tem pretensão de vencer, apenas de se promover para o senado em 2018, ele sabe que a reeleição de Edivaldo é certa!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: