Prefeito de Santa Inês é preso por estupro

6comentários

RibamarAlves

O prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB) foi preso na manhã de hoje (29) acusado de crime de estupro. A informação foi confirmada pelo secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela.

Ribamar Alves que também é médico e tem 61 anos teria sido preso em flagrante pela polícia e transferido de helicóptero para São Luís e será ouvido na sede da Secretaria de Segurança Pública. A vítima seria uma estudante universitária paranaense de 18 anos que teria procurado o prefeito para vender livros.

“O fato se deu entre 21h e 23h de ontem. A vítima que tem 18 anos e é oriunda do estado do Paraná foi até a casa do prefeito vender livros, e ele a convidou para um passeio com a desculpa de que iria comprar os livros após o passeio. Dentro do carro ele abordou ela. Ele entrou direto em um motel e lá apesar de não ter sido agredida foi caracterizado o estupro”, revelou o delegado Regional de Santa Inês, Rafael Reis.

Por telefone, o advogado Ronaldo Ribeiro, que defende Ribamar Alves, confirmou que o prefeito manteve relações sexuais com uma mulher e que esta seria de maior. “Foi tudo consensual”, afirmou.

O prefeito Ribamar Alves após prestar esclarecimentos será transferido para uma unidade prisional em Pedrinhas.

Em dezembro de 2013, a juíza Larissa Tupinambá Castro deu voz de prisão ao prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, depois de ter sido supostamente assediada sexualmente durante uma audiência na cidade. O prefeito teria tentado beijar a magistrada, que reagiu imediatamente.

Na ocasião, o prefeito Ribamar Alves negou ter assediado a juíza. O crime foi desclassificado pela Justiça e o prefeito teve que pagar uma multa.

Foto: Reprodução/ TV Mirante

6 comentários para "Prefeito de Santa Inês é preso por estupro"


  1. L Neto

    No dia 20 de agosto de 1940, o chefe de Estado soviético, Josef Stálin, se livrou de um inimigo incômodo quando um agente stalinista matou Leon Trotski, que vivia exilado no México.

  2. Saulo

    ISSO É QUE É UMA VERGONHA NACIONAL.

  3. Lucas

    Toda cidade tem o prefeito que a população merece e olha que esse ainda é médico e pai de família.

  4. Mauro

    Ela deixou tudo e agora não quer mais?????

  5. Sandra

    Tenho vergonha do prefeito da minha cidade ser um homem desse.

  6. Paulo

    Que vergonha esse prefeito além da cidade que está acabada.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: