Superclássico é histórico para Rodrigo Ramos

5comentários

RodrigoRamos

O goleiro Rodrigo Ramos jogou sete anos no Sampaio e cinco no Imperatriz. Uma longa história repleta de títulos no futebol maranhense. O carisma do atleta é tão grande que antes de sua estreia pelo Moto, ele já era tratado como ídolo pela torcida rubro-negra. Domingo, um dia histórico. O goleiro vai enfrentar o Sampaio pela primeira vez desde que saiu do clube e pra aumentar ainda mais a expectativa sobre este jogo, Rodrigo Ramos estará defendendo o arquirrival de seu ex-clube, afinal de contas é o Superclássico logo na terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Uma história cheia de capítulos, mas que tem nesse de domingo, terá um brilho diferente na carreira do atleta.

“Sem sombras de dúvidas vai ser um jogo especial pra mim, mesmo tendo enfrentado o Sampaio em outras oportunidades, pois joguei cinco anos no Imperatriz, mas agora é um Superclássico, que sempre foi caraterizado por boas atuações minhas jogando pelo outro lado. Agora, do lado do Moto, espero repetir as boas atuações. Espero que o estádio possa estar lotado e que a equipe faça um grande jogo”, afirmou.

O time vem de uma goleada fora de casa. A vitória, por 4 a 1, contra o Araioses, fez com que o Moto recuperasse a confiança logo em um momento tão importante da competição.

“A vitória em Araioses aumentou nossa confiança ao mesmo tempo que sabemos sobre a necessidade de ter os ‘pés no chão’. Mas estamos motivados. Eu estou contando as horas para entrar em campo. Contudo a experiência me ajuda muito neste sentido. Agora é conter a ansiedade e fazer mais um bom jogo”, disse ao Globoesporte.

Em um clássico, a presença de público é sempre uma atração à parte. O capitão motense já esteve tantas vezes do lado tricolor, agora vai provar ser rubro-negro no principal evento do futebol do Maranhão.

“Eu que já joguei esse clássico pelo outro lado eu sei o quanto é importante o torcedor motense e sei que isso influencia muito dentro de campo. Agora com a oportunidade de jogar pelo Moto a gente percebe que o amor do torcedor pelo clube é algo muito forte. Espero que o torcedor vá ao Castelão e faça a festa em um clássico decidido dentro de campo. Com toda a rivalidade, mas sem polêmicas. Um clássico da paz que toda a família possa ir ao estádio”, concluiu.

O Moto se reapresentou na tarde desta quinta-feira no CT Pereira dos Santos. Deve ainda trabalhar na sexta e no sábado em pelo menos um expediente antes de jogar contra o Sampaio, às 16h de domingo, no Castelão.

Foto: De Jesus/ O Estado

5 comentários para "Superclássico é histórico para Rodrigo Ramos"


  1. DOUTOR MOTENSE

    BOLIVÃO ORIGINAL VC JÁ TEM 10 ANOS DE IDADE?RSRS..COMENTÁRIOS DE NÍVEL FUNDAMENTAL PARA BAIXO..

  2. Bolivão Original

    Doutor patense fanática pelo Flamengo Do RJ, isso sim se as cores da monareta 1978 fosse outra, certamente seria outro MAC da vida em termos de torcida, aí veio a Globo alienou uma parte dos nortistas com esse negócio de framengo e aí a mobilete pegou carona, mas não se empolguem, não quero ver cadeiras sendo arremessadas no Estádio pois aquele espaço é nosso para o brasileirão, então meninas vamos se comportar !

  3. Bolivão Original X Patão da Morte

    Depois do jogo de domingo o Patão do Norte se chamará Tacalino Clube e por favor torcedoras da coisa se comportem, ou seja, não quebrem as cadeiras até porque o Castelão praticamente pertence ao meu querido Sampaio Corrêa apesar de ser do governo do Estado, mas quem pagar as despesas do Estádio e quem dá dinheiro para Federação é o Sampaio Corrêa.

  4. DOUTOR MOTENSE

    HISTÓRICO PORQUE ELE JAMAIS HAVIA JOGADO EM UM TIME GRANDE ATÉ ASSINAR COM O PAPÃO! NÃO SABE TAMBÉM O QUE É JOGAR POR UM TIME COM UMA TORCIDA IMENSA, FANÁTICA E VIBRANTE! COM TODO RESPEITO, OU SEM RESPEITO MESMO, O MOTO TEM A TORCIDA MAIS VIBRANTE DO MARANHÃO!

    • Paulo Scott

      Que mentira deslavada kkkkkk

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: