Semdel inicia Copa das Escolinhas

0comentário

Escolinhas

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel), deu início neste sábado (30) dos jogos da “Copa das Escolinhas – Resgatando Vidas” nas modalidades: futebol de campo e futsal. Ao todo estão inscritas 80 equipes, que disputarão um total de 180 jogos.

Segundo o secretário de Desporto e Lazer, Júlio França, a Copa das Escolinhas beneficia crianças e adolescentes que participam do programa ‘Movimento e Resgate – Escolinhas da Semdel’. O projeto, que tem como principal objetivo desenvolver ações de educação, esporte, cultura, lazer e inclusão social, integra a gestão do prefeito Edivaldo.

Pela manhã tivemos os jogos de futebol de campo  na regional da Cidade Operária, no Campo do Chicão, nas categorias mirim e infantil. Simultaneamente, acontecem a abertura da competição de futsal nas categorias mirim, infantil e infanto, no Ginásio Tião, (Parque do Bom Menino).

Na regional Cohab/Cohatrac, o início dos jogos de futebol de campo ocorrerá no Campo Fecurão nos dias 13 e 14 de fevereiro, a partir de 8h30. Os jogos da regional da Zona Rural começarão neste domingo (31), às 8h30, no Campo União (Vila Itamar).

Fotos: André Lisboa

Sem comentário para "Semdel inicia Copa das Escolinhas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: