Sai laudo da jovem que acusa prefeito de estupro

1comentário

Ribamar-Akves

O Instituto Médico Legal (IML) divulgou o laudo do exame de conjunção carnal da estudante de 18 anos que acusa de estupro, o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB).

O exame confirma que o prefeito manteve relações sexual com a estudante, sem vestígios de violência e aponta a existência de uma ferida contusa com sangramento discreto na comissura posterior dos lábios.

“Quando ele foi deixá-la em casa, a conduziu a um motel, sem sua anuência. No motel, pediu que ele não tirasse sua roupa, mas ele não atendeu e que não ofereceu mais resistência porque ficou com medo do que pudesse acontecer. Informa que ele a forçou a praticar sexo vaginal sem proteção e que sua última relação sexual havia sido aos 14 anos de idade”, relatou a jovem.

O prefeito Ribamar Alves teve a prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça na última sexta-feira e está preso no Presídio São Luís I.

Nas redes sociais, a deputada Andrea Murad (PMDB) disse que vai solicitar à Assembleia Legislativa uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as denúncias de violência sexual em Santa Inês, envolvendo o prefeito Ribamar Alves. O pedido conta também com o apoio do deputado Sousa Neto (PTN).

1 comentário para "Sai laudo da jovem que acusa prefeito de estupro"


  1. ítalo

    kkkkkkkk, essa deputada viaja demais.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: