Vídeo mostra confusão no Moto e Sampaio

1comentário

Policiafutebol

Em campo a partida entre Moto e Sampaio, nesse domingo, pelo Campeonato Maranhense, foi disputada sem problemas. Durante a partida não houve nenhum tumulto nas arquibancadas, mas a confusão tomou conta das ruas do lado de fora do Castelão após o jogo.

A confusão entre torcedores teve a participação da Polícia Militar, que de acordo com alguns torcedores, contribuiu para aumentar a tensão. Parte da ação dos policiais foi filmada por um torcedor e as imagens mostram o momento em que balas de borracha atingem pessoas e danificam, pelo menos, um carro que estava parado no engarrafamento que se formou na saída dos torcedores.

Na saída do estádio fiquei preso no engarrafamento normal que sempre tem ali. Depois começou uma correria e uma briga entre torcedores perto dos carros. A polícia chegou e saiu atirando pra dispersar, mas acabou atingindo o meu carro e até um senhor que passava caminhando”, disse Miguel Chaves, torcedor que conduzia o carro atingido quando o vídeo registrava a ação policial.

No vídeo é possível observar que policiais atiram balas de borracha em pessoas desarmadas e de costas para a tropa. Percebe-se também que dois torcedores estão caminhando com rojões nas mãos, mas no trecho divulgado no vídeo, eles não apontam contra ninguém.

Outros torcedores relataram também mais confusão na Avenida dos Franceses, próximo ao Detran. Nesta, a cavalaria da PM foi quem agiu.

Em nota, a Polícia Militar limitou-se a dizer que “por meio do Comando de Policiamento de Área Metropolitano I (CPAM) vai apurar se houve excesso dos militares durante a ação no jogo entre Sampaio Corrêa e Moto Club”.

Veja o vídeo

1 comentário para "Vídeo mostra confusão no Moto e Sampaio"


  1. Bolivão Original

    O único excesso foi muita taca no lombo das mobiletes !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: