Baile da ‘Felizidade’ será na Casa do Maranhão

4comentários

PenhaCarnaval

A Prefeitura de São Luís, por meio do Instituto de Previdência e Assistência do Município (Ipam) e das secretarias municipais de Administração (Semad), Cultura (Secult), Criança e Assistência Social (Semcas), Desporto e Lazer (Semdel) e Comunicação (Secom), realizará o Baile da “Felizidade” e do Servidor.

A festa acontece nesta quinta-feira (4), a partir das 16h, na Casa do Maranhão (Praia Grande). As senhas para ingresso na festa podem ser retiradas a partir até quarta-feira (3), das 9h às 17h, na sede do Ipam, na Rua do Sol.

As senhas serão entregues aos interessados mediante apresentação de documento com foto e informação do número da matrícula. Cada servidor municipal receberá duas senhas. Mais informações pelo telefone 3212-3683 (Astec – Assessoria Técnica do Ipam).

A programação do horário das 16h até às 19h será destinada às pessoas com mais de 60 anos e a aposentados. Na parte da noite, as atrações serão direcionadas aos servidores municipais.

O Baile da “Felizidade e do Servidor” contará com decoração temática e atrações como: Denny Cardoso, Fuzileiros da Fuzarca, Banda das Peruas, Bloco “Os Feras”, Xavecada Eletrizante e Bateria da Favela do Samba.

Organizada todos os anos pelo Ipam, a festa faz parte da programação oficial do ‘Carnaval de Todos’, realizada em parceria pela Prefeitura de São Luís e governo do Estado.

4 comentários para "Baile da ‘Felizidade’ será na Casa do Maranhão"


  1. Paulo

    Muito bom ver que eles estão reservando um período só para quem já chegou na melhor idade, com certeza será o momento mais animado da programação.

  2. Catarina

    Muito bom saber que terá um espaço dedicado a nós servidores do município, pois é uma forma de reconhecer nossa importância.

  3. Ana Paula

    Essencial esses momentos de lazer. Estarei lá me divertindo com os colegas.

  4. Ana Raquel

    Eu adoro! Presença confirmadíssima!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: