Lula Fylho destaca mensagem de Edivaldo

2comentários

LulaFylho

Representando o prefeito Edivaldo, o secretário municipal de Governo, Lula Fylho, participou, nesta terça-feira (2), da Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de São Luís.

Na ocasião, Lula Fylho leu na tribuna da Casa a mensagem enviada pelo chefe do Executivo Municipal à Câmara Legislativa de São Luís. O texto ressalta o compromisso e a importância do Legislativo Municipal na aprovação de grandes projetos em favor da cidade e da população, em sua gestão.

Lula afirmou ser uma honra participar da abertura dos trabalhos da Casa, representando o prefeito Edivaldo, e destacou o bom relacionamento institucional mantido entre os dois poderes no Município para o desenvolvimento de ações conjuntas em favor da população da capital.

“Estamos certos de que a independência e o respeito que nortearam a relação entre os poderes legislativo e executivo nesses três últimos anos em nossa capital vão prevalecer também neste ano de 2016, tendo como meta comum o avanço social e econômico de São Luís e, consequentemente, a melhoria das condições de vida de todos que aqui vivem. E tendo como base o princípio da independência, mas, sobretudo, da cooperação, a execução de políticas públicas municipais na gestão do prefeito Edivaldo foi e sempre será antecedida de debate amplo com os vereadores”, disse o secretário Lula Fylho.

Foto: A.Baêta

2 comentários para "Lula Fylho destaca mensagem de Edivaldo"


  1. Bruno

    Que eles tenham um ano muito abençoado, possibilitando desenvolver desenvolver mais nossa capital.

  2. Maxsuel

    O Secretário Lula Fylho, destacou o maior legado de Edivaldo, que foi o avanço na mobilidade urbana, talvez, o maior que São Luís já teve nessa área.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: