Moto faz jogo decisivo com São José

4comentários

MotoClub

O Moto Club volta a campo nesta quarta-feira (3), após a derrota para o Sampaio no clássico por 1 a 0, no último domingo.

O adversário será mais uma vez o São José que na primeira rodada empatou com o próprio Moto Club por 0 a 0, no Estádio Castelão provocando muitas críticas por parte da imprensa e principalmente do torcedor rubro-negro.

A partida é tida como uma decisão, uma vez que as duas equipes estão empatadas na segunda colocação no Grupo A, com 4 pontos ganhos, mas o Moto leva a vantagem no saldo de gols.

No Moto, alguns jogadores que não estão rendendo o esperado como a dupla de zaga Renan e Hismael, os laterais Portela e Chico Bala, o meia Marcos Paulo e os atacante Tety e Pedro Gusmão terão mais uma oportunidade que tem condição de vestir a camisa rubro-negra.

Além disso, o técnico Ruy Scapino terá que resolver o problema do grande espaço existente entre os setores da equipe e agrupar mais o time em campo.

O atacante Jeferson que sofreu uma luxação no clássico está fora e será substituído por Pedro Gusmão ou Willian. O meia Kléo ainda não foi regularizado e também está fora da partida. O volante Robson Simplício machucado também está fora.

O diretor de futebol Waldemir Rosa vem trabalhando para colocar reforços em São Luís, mas o certo é que o Moto deve repetir a formação que perdeu para o Sampaio.

Foto: Welliandrei Campelo/ Moto Club

4 comentários para "Moto faz jogo decisivo com São José"


  1. João pedro

    O moto, precisa de um novo diretor de esporte, dadá ja deu o que tinha de dá..ďá…

  2. João pedro

    Mais um ano e a história do moto está prestes a se repetir, todo ano esse sofrimento, sabemos da falta de recursos e por isso o pouco que tínhamos foi mal aproveitado quando da formação do nosso time, faltou mais qualidade e capacidade nas contratações, mais uma vez vamos ficar no quase, só que enquanto houver esperança vou torcer até o último segundo, na esperança do nosso moto conseguir os seus objetivos.

  3. Raimundo Dominici

    Zeca,

    Lendo tua postagem, vc me recordou que o reforço que o MOTO contratou foi KLEO … aí eu fico ainda mais desanimado

  4. Jorge Franco

    Fala Fernandinho 18 cadê vc. Diga alguma coisa sobre os contratos do Dada.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: