Deputado pede celeridade no caso Ribamar Alves

0comentário

SousaNeto

O deputado Sousa Neto (PROS) foi à tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão de quarta-feira (3), para cobrar da Justiça do Maranhão maior celeridade no caso do prefeito de Santa Inês, preso na última sexta-feira. por suspeita de ter estuprado uma jovem de 18 anos.

“Não quero entrar no mérito da questão, se o prefeito é culpado ou não, quero apenas, cobrar da justiça maior celeridade na decisão do caso, haja vista que a cidade se encontra completamente abandonada por falta do administrador público”, disse o parlamentar.

Sousa Neto lembrou, ainda, que a população de Santa Inês já está sentindo os reflexos negativos da ausência do poder público local na cidade. “A população não pode pagar pelos atos equivocados ou não do seu gestor público. Por isso, venho aqui pedir dos nossos magistrados uma maior atenção para esta situação”, relatou.

Ainda durante o seu discurso, Sousa Neto questionou o discurso do governador Flávio Dino durante a cerimônia de abertura dos trabalhos da Casa sobre segurança e relembrou que os assaltos a banco estão cada vez mais constantes, assim como a violência que em Santa Inês fez mais uma vítima, o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Orlando Mendes  que sofreu um sequestro na noite anterior e  só não foi morto por que lutou com os bandidos e se jogou do carro em movimento “ São situações que tem se tornado corriqueiras, mas que precisam ser combatidas com medidas efetivas de segurança”, finalizou o parlamentar.

Foto: JR Lisboa/ Agência Assembleia

Sem comentário para "Deputado pede celeridade no caso Ribamar Alves"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: