Edivaldo vistoria urbanização nos bairros

2comentários

EdivaldoJr

O prefeito Edivaldo vistoriou na manhã desta quarta-feira (3) os serviços de urbanização no Recanto Verde. Em fase de terraplanagem, as obras na área incluem também drenagem superficial, implantação de meio-fio e sarjeta, passagem molhada e pavimentação asfáltica. Os serviços, realizados por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) alcançam cerca de 2 km de extensão e beneficiarão, especialmente, os moradores do bairro.

“Estamos acompanhando de perto mais um trabalho de melhoria urbana que vem sendo realizado em nossa cidade. É o poder público municipal cumprindo o que foi prometido e acordado com os moradores, investindo em serviços de infraestrutura e beneficiando a quem mais precisa”, destacou o prefeito Edivaldo.

Os trabalhos na região contemplam vias estratégicas como a Avenida Principal, por onde passa a linha de ônibus que circula no bairro. As ruas três, sete e quinze também são algumas das vias – definidas pelos próprios moradores em diálogo com o poder público municipal – que serão beneficiadas com os serviços.

O secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, reforçou o investimento do poder público municipal para a melhoria da infraestrutura urbana da capital. “Pela primeira vez o bairro recebe esse serviço de implantação de vias urbanas. Com a conclusão da terraplanagem o trabalho será finalizado com a pavimentação das ruas”, afirmou.

Foto: A. Baêta/ Secom

2 comentários para "Edivaldo vistoria urbanização nos bairros"


  1. Mara

    A gestão Edivaldo está de parabéns pelas obras nos bairros da cidade, algumas comunidade nunca haviam sido beneficiadas como estão sendo agora.

  2. Karmen

    Agradecemos bastante, é a primeira vez que recebenos obras assim

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: