Sampaio vence e lidera Liga de Basquete

0comentário

Sampaiobasquete

O Sampaio Corrêa Basquete segue muito bem na Liga de Basquete Feminino (LBF) – temporada 2015/16. Em grande fase na competição nacional, o time maranhense superou, na noite desta quarta-feira (3), o time de Presidente Venceslau por 80 a 60.

Esta foi a quinta vitória consecutiva das comandadas de Lisdeivi Pompa, o que garantiu ao Sampaio Corrêa Basquete a liderança provisória da LBF com 18 pontos, três a mais do que Corinthians/Americana e América de Recife.

O triunfo sobre Presidente Venceslau foi o segundo do Sampaio Corrêa Basquete sobre o time paulista nesta edição da LBF. Em casa, a equipe tricolor oscilou um pouco, mas conseguiu vencer.

 

A lateral Iziane Castro foi o principal destaque tricolor diante de Presidente Venceslau nesta quarta-feira. A camisa 8 do Sampaio Corrêa Basquete anotou 25 pontos. Ramona com 13 pontos e a recém-contratada Brandie Baker, com 12, também se destacaram. Pelo lado paulista, Flávia Luíza foi a cestinha com 15 pontos.

O Sampaio Corrêa Basquete volta a quadra somente nos dias 17 e 18 deste mês. Nestes dois dias, o time maranhense enfrentará novamente Presidente Venceslau, só que desta vez os duelos ocorrerão no interior paulista.

Classificação

1. Sampaio – 18 pontos (10 jogos)
2. Corinthians/Americana – 15 pontos (8 jogos)
3. América – 15 pontos (8 jogos)
4. Santo André – 10 pontos (8 jogos)
5. Maranhão Basquete – 10 pontos (8 jogos)
6. Presidente Venceslau – 10 pontos (10 jogos)

Sem comentário para "Sampaio vence e lidera Liga de Basquete"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: