Governo inaugura Estrada do Socorrão II

2comentários

EstradadoSocorrao

O governador Flávio Dino (PCdoB) e o prefeito Gil Cutrim (PDT) inauguraram neste sábado (6), durante uma grande festa popular, a nova Avenida Tancredo Neves, popularmente conhecida como Estrada do Socorrão II.

A solenidade contou com as presenças de várias lideranças políticas e comunitárias de São José de Ribamar, dentre elas o deputado Glalbert Cutrim (PDT); o ex-prefeito Luis Fernando; deputados federais; e vereadores.

A execução das obras de drenagem profunda e pavimentação, em um trecho de cerca de um quilômetro localizado no território do município de São José de Ribamar, foram solicitações feitas por Cutrim ao governador ainda no ano passado e figuravam como uma das principais reivindicações dos moradores desta região do município.

Gil Cutrim agradeceu o apoio do Governo do Estado. De acordo com o prefeito, ao atender um importante pleito da população e da classe política ribamarense, o governador mostrou, mais uma vez, que tem compromisso com a cidade.

“Muito em breve, tenho certeza, estaremos juntos, eu e o governador, anunciando mais ações no setor da mobilidade urbana que, em muito, irão contribuir com o desenvolvimento de São José de Ribamar e melhoria da qualidade de vida do povo”, disse Cutrim.

A afirmação do prefeito foi ratificada pelo próprio Flávio Dino. Segundo o governador, a administração estadual sempre estará de mãos dadas com as Prefeituras da Grande Ilha objetivando implementar novas políticas públicas que promovam o desenvolvimento das cidades e de suas populações.

Foto: Divulgação

2 comentários para "Governo inaugura Estrada do Socorrão II"


  1. Cesar

    Zecva Soares mostre as fotos das melhorias, isso que informar da forma que está a matéria, você está censurando, que coisa mesquinha isso se fosse nos desgovernos de Roseana você colocaria várias fotos das melhorias, assim vocês estão dando um tiro pela culatra a cada dia o povo vai entendo como age o pessoal da imprensa que trabalha para a Oligarquia .

    • Zeca Soares

      Não entendi nada o que você quis dizer. Essa matéria não é a melhoria de uma via que precisava ser asfaltada???

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: