Chamusca lança mistão no Sampaio

1comentário

MarceloChamusca

Com pensamento voltado para estreia da Copa o Nordeste 2016, o Sampaio deverá utilizar um time alternativo na partida, desta quinta-feira, contra o São José, pelo Estadual. O técnico Marcelo Chamusca argumenta a escolha e fala em recuperação máxima para os titulares.

“Eu quero preservar o grupo o máximo possível para o jogo de domingo que é nossa estreia na Copa do Nordeste. Temos um jogo muito importante para nós, contra um adversário difícil, jogando na casa deles e vou analisar com cuidado, com carinho, pois a gente pode sim fazer algumas substituições para o jogo de quinta-feira”, disse.

No dilema de importância de cada competição, o treinador também ressalta a qualidade do possível time que enfrentará, o São José-MA. Apesar de classificado, o Sampaio ainda briga pela primeira colocação do grupo e por isso precisa da vitória. Chamusca se diz confiante na equipe alternativa.

“Independente dos jogadores que entrarão em campo, todos vão preparados para jogar. Treinamos todos os dias o elenco todo com conceitos. Eu não treino um time só. Eu não tenho preocupação em relação a isso”, afirmou.

A partida contra o São José-MA, pelo Estadual, será nesta quinta-feira, no Estádio Castelão. Na Copa do Nordeste, o Tricolor joga no domingo, contra o Flamengo-PI, no Albertão, em Teresina-PI.

Foto: Elias Auê/Sampaio

Leia mais

1 comentário para "Chamusca lança mistão no Sampaio"


  1. paulo31

    Dei na TV Guará, Cleo jogou irregular pelo Moto, depois de ser expulso no jogo da 2ª divisão e pegou 3 jogos de suspensão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: