‘Ora São Luís’ reúne multidão na Maria Aragão

2comentários

Ora1

A Praça Maria Aragão ficou pequena para a multidão que compareceu na tarde e noite de quarta-feira (10), para assistir ao grande show “Ora São Luís”, evento realizado pela Prefeitura de São Luís, em parceria com o governo do Estado. Cristãos de todas as correntes religiosas lotaram o espaço para louvar, orar e pedir paz por São Luís. Artistas e bandas gospel de renome nacional, como Bruna Karla e Livres para Adorar, além de atrações locais, se apresentam no evento.

O evento foi um grande momento de fé e comunhão entre os cristãos, que puderam ouvir ainda nos intervalos das apresentações a palavra de pastores de diversas denominações religiosas.

Acompanhado da primeira-dama, Camila Holanda, o prefeito Edivaldo avaliou positivamente os quatro dias de festas carnavalescas apoiadas pela Prefeitura de São Luís, nos mais diversos circuitos da cidade. Ele destacou o ‘Ora São Luís’ como um grande encontro do povo cristão, unidos pela fé e com propósito de pedir bênçãos para a cidade. “É a festa do povo de Deus, um momento muito importante de louvor, agradecimento e de voltar nossos olhos ao Pai, para orar e pedir bênçãos para a nossa São Luís, nosso estado e nosso país”, disse o prefeito Edivaldo.

Ora2

O show iniciou com o som da banda maranhense ‘Marcados pela Promessa’, que, com seu pagode gospel, contagiou a multidão na Praça Maria Aragão. Em seguida, apresentaram-se as bandas Som e Louvor, com suas animadas canções em ritmo de forró que levam mensagens de fé, esperança e de amor a Deus.

Uma das revelações da música gospel, o cantor capixaba Maurício Paes levou ao público os seus maiores sucessos, as canções “Família debaixo da graça”, “Me abençoará”, “Deus faz milagres” e “Tua graça me basta”, entre outras.

Nomes da música gospel maranhense complementaram a grande festa no ‘Ora São Luís”, entre eles Francivaldo Borges, Joel Mistokles, Claudilene Aguiar, e, ainda, Forró de Crente. O cantor Joel Mistokles, conhecido por apresentar seu trabalho nos ônibus da capital, proporcionou momentos especiais ao grande público que já aprecia suas composições autorais incluídas no CD “Louvor: Voz e Vida”.

O ‘Ora São Luís’ fechou com as apresentações do renomado grupo Livre para Adorar e da famosa cantora Bruna Karla, que arregimentam uma multidão de fãs para a Praça Maria Aragão.

Fotos: A. Baêta/ Secom

2 comentários para "‘Ora São Luís’ reúne multidão na Maria Aragão"


  1. Fernanda

    Já quero bis, foi perfeito! Muito abençoado!

  2. Perla

    Foi maravilhoso! Um show de adoração!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: