Prefeitura disponibiliza pagamento do IPTU

3comentários

Sefaz

A Prefeitura de São Luís já está disponibilizando no sistema da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz), o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2016. O contribuinte que quiser pagar o seu tributo antecipadamente poderá acessar o link do IPTU, no site da Semfaz (www.semfaz.saoluis.ma.gov.br).

Para imprimir a Guia de recolhimento do IPTU 2016, o contribuinte deve procurar pela seção de Serviços do site, clicar no link do IPTU – emissão de 2ª via, inserir o CNPJ, CPF ou Inscrição do Imóvel, digitar as letras de segurança. O pagamento do boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, nas casas lotéricas e correspondentes bancários autorizados.

O contribuinte receberá em sua casa o carnê do IPTU 2016. O vencimento do tributo é 31 de março. O pagamento até o vencimento em cota única terá um desconto de 15% no valor total do imposto. Quem optar pelo parcelamento deverá pagar o IPTU em até dez parcelas conforme o valor do tributo.

Caso prefira, o contribuinte pode tirar a 2ª via do IPTU 2016 no setor de atendimento da Fazenda, na Avenida Kennedy, 1455 – Bairro de Fátima, das 9h30 às 16h.

3 comentários para "Prefeitura disponibiliza pagamento do IPTU"


  1. Marcos

    Espero que não tenho muita inadimplência, pois o pagamento é muito importante para o desenvolvimento da cidade.

  2. carmem

    Vou logo agilizar o pagamento para nao ser pega de surpresa.

  3. Joana

    Vamos aproveitar, pois o pagamento antes do vencimento em cota única terá um desconto de 15%.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: