Andrea lamenta veto que prejudica Coroatá

0comentário

AndreaMurad

A deputada Andrea Murad (PMDB) utilizou as redes sociais para lamentar o veto da presidenta Dilma Rousseff (PT) que impediu a implantação em Coroatá, da sede da Embrapa Cocais

De acordo com a publicação do Diário Oficial da União dia 14 de janeiro, a presidente Dilma Rousself (PT) contrariou a vontade do Congresso e da própria Embrapa.

Para a deputada Andrea Murad, a decisão da presidenta Dilma Rousseff foi política e estimulada pelo governador Flávio Dino.

“Esse investimento de R$ 65 milhões para implantação da Embrapa Cocais seria essencial para o desenvolvimento da região e do município que se preparou para receber investimentos de grande porte como esse. Foi um reconhecimento do Congresso Nacional ao aprovar essa iniciativa no PPA, graças à importante atuação do deputado federal Hildo Rocha. Mas, infelizmente, vetado pela presidente, mesmo contrariando a decisão do congresso e até a necessidade da própria Embrapa Cocais. Foi uma decisão política, com certeza motivada pelo governador Flávio Dino que tenta frustrar novos avanços para Coroatá. Dessa forma ele não só prejudica um município, mas um estado inteiro”, afirmou Andrea Murad.

Foto: Agência Assembleia

Sem comentário para "Andrea lamenta veto que prejudica Coroatá"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: