Moto perde tempo precioso nas contratações

11comentários

MotoClub

O time do Moto até aqui vem sendo alvo de críticas por parte dos torcedores e da imprensa pela dificuldade encontrada nos primeiros jogos no Campeonato Maranhense.

Apesar do período de pré-temporada que começou ainda no ano passado, o Moto foi horrível na estreia empatando com o modesto São José por 0 a 0. Depois passou pelo fraco Araioses fora de casa por 4 a 1.

Em seguida perdeu o clássico para o Sampaio por 1 a 0 e na última partida que fez, apesar da goleada por 5 a 0, contra o São José, o Moto ainda apresentou muitas falhas.

Desde a primeira partida ficou evidente que o Moto precisava de pelo menos cinco reforços. De lá para cá o que o dirigentes do Moto fizeram? Nada. Nenhum jogador foi contratado para a preocupação da torcida na sequência do campeonato.

O time precisa de um outro goleiro. Tem problemas na zaga que ainda não passa confiança, na lateral esquerda. Precisa de um jogador de criação e no ataque precisa de pelo menos mais dois, mas jogadores que rosolvam, pois muitos que foram trazido já mostraram que não tem condição de vestir a camisa rubro-negra.

O diretor de futebol, Waldemir Rosa alega que precisa contratar jogadores em atividade e que os atletas até já conversaram com o Moto, mas o clube de origem não quer liberar os atletas. Mas as contratações deveriam ter sido feitas antes do campeonato começar, por isso a cochilada que o Moto deu na hora de montar a equipe está custando caro agora, mas ainda bem que é cedo.

O fato é que o Moto perdeu tempo precioso. Agora terá pela frente dois jogos, contra Araioses e Sampaio. Se quiser chegar com vantagem nas semifinais terá que vencer o dois.

O problema é que o time ainda tem muitas carências e se esses jogadores em atividade não chegarem, o Moto não deve ir muito longe não.

Foto:Biaman Prado/ O Estado

11 comentários para "Moto perde tempo precioso nas contratações"


  1. Carlos Belo

    Zeca falou tudo que os torcedores pensam. O time é limitado e precisamos de mais contratações e principalmente de um atacante matador e esse cara é o Fabigol que é reserva de Junior Chicão. Acorda Diretoria trás logo esse atacante Matador que com o meio que temos iremos ter muitas alegrias. E Fabigol já mostrou interesse em voltar a vestir a camisa do moto em conversa pelo Msn. Pra frente Papão

  2. JORGE HENRIQUE

    Eu quero é ver essa lazeira o PAPÃO DO NORTE O FUJÃO bi rebaixado se lasque toda, kkkk ja se lascou PROFUT KKKKKKKKKKK

  3. João pedro

    O presidente do moto precisa agir, esqueça o dada e vá em busca de quem possa lhe ajudar ou irá se queimar tambem, por que o dadá ja está queimado., ninguem quer mais o dada no moto. busque um diretor de futebol mais qualificadi

  4. João pedro

    Zeca, falou tudo, tá na cara só o dada e o nosso presidente que não vêem, depois do caldo derramado vem o choro, é só esperar…
    Venho repetindo a muito tempo o DADA já deu o q tinha de dá, o moto precisa alem de jogadores de um novo diretor de esporte, com maior conhecimento e mais ativo.

  5. Jeorge Almeida

    No meu ponto de vista , toda a diretoria do Moto é fraca , o presidente é um marqueteiro de 5ª categoria ,tem muita é conversa e pouca ação, todos estão vendo que o time é fraco e precisa urgente de melhores jogadores , mais ele na sua entrevista depois do jogo contra o São José , falou que o time é muito bom e que só vai trazer jogadores para compor o banco de reservas,o diretor de futebol só conhece jogadores dos bairros de São Luis, não tem o mínimo de presença nem perfil de diretor.

    • DOUTOR MOTENSE

      JEORGE VC DEVE SER UM TORCEDOR DE RADIO…NÃO VAI AO ESTADIO..E OUTRA, VC PENSA O Q? O NIVEL DO MARANHENSE É ESSE MESMO! O MOTO NÃO PODE SAIR CONTRATANDO…DEVE INVESTIR CERTO..O PRESIDENTE E OS DEMAIS MEMBROS DA DIRETORIA FAZEM UM BOM TRABALHO..PROCURA IR PRO ESTADIO E SER SOCIO!

  6. DOUTOR MOTENSE

    PARA VC VER COMO ESTA O NÍVEL DO NOSSO FUTEBOL..REALMENTE A GRANDEZA DO MOTO MERECIA UM TIME MELHOR MONTADO E MELHORES JOGADORES! VC ANALISOU MUITO BEM! MAS ME PERMITA DISCORDAR EM UM PONTO…ACHO QUE O MOTO MESMO ASSIM VAI LONGE..E CONSEGUIRA O OBJETIVO…E OUTRA COISA QUE VC ESQUECEU DE MENCIONAR: QUE O LADO COLORIDO É FRACO DEMAIS! O MOTO COM TANTOS PROBLEMAS FINANCEIROS FEZ UM JOGO MUITO BOM CONTRA O TIME FOLCLÓRICO! O TIME-BRINQUEDO DE UM DEPUTADO ESTÁ FRACO DEMAIS! ISTO SIM TB DEVE SER MENCIONADO!! ELES CERTAMENTE NÃO TERÃO SUCESSO NA COPA DO NE E SERÃO REBAIXADOS PARA SERIE C…PELO MENOS SE PERMANECEREM COM O MESMO TIME QUE JOGOU CONTRA O MOTO CLUBE MAIOR DO MARANHÃO. SAUDAÇÕES!

  7. Zé claudio

    O moto CLUB não tem diretor d futebol. Então não pode ser considerado clube profissional.

  8. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Não ir muito longe pelo que eu entendi é não conseguir nada para o ano que vem em termos de participação em campeonatos a níveis regionais e nacionais.Bem,em 1º lugar temos que observar a outra chave.Mais como estamos em um estado democrático não vou baixar o nível e sim dar minha opinião:Acho um exagero a sua colocação,mas isso não quer dizer que estou certo.Sempre Sampaio.

  9. Zé claudio

    A diretoria do Moto CLUB, tem q entender q torcedor é apaixonado,mas não é burro!!! Com jogadores do nível d curuca, chico bala e cia. Não vamos longe!!!

  10. guerrilheiro

    NOBRE blogueiro ás vezes penso que você tem atestado de retardado ou doido mesmo, já falei , ou melhor escrevi aqui pelo menos umas trinta vezes que com o diretor de futebol que o MOTO tem nos damos por felizes não sermos tri rebaixados, o moto pra ser campeão dessa fraca competição tem que urgente consegui um diretor de futebol.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: