Vitória garante Moto nas semifinais

4comentários

MotoClub

Após dez dias de descanço e trabalho durante o período de Carnaval, o Moto volta a campo neste sábado (13), às 16h, no Estádio Castelão para decidir a sua classificação para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense contra o Araioses.

O time rubro-negro tem 7 pontos e ocupa a segunda colocação do grupo A que é liderado pelo Sampaio com 13 pontos. Se vencer hoje, o Moto vai à semifinal e ainda se credencia a decidir o primeiro lugar do grupo contra o Sampaio precisando de uma vitória simples para sair na primeira colocação e levar a vantagem na próxima fase.

No primeiro confronto com o Araioses que é o lanterna da competição e ainda não marcou nenhum ponto, o Moto goleou por 4 a 1, no Estádio Cardosão.

A diretoria prometeu reforçar o time, mas o Moto perdeu tempo e não trouxe nenhum jogar neste período. Além disso, o lateral-direito Portela sofreu uma contusão e o zagueiro Renan Dutra que levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir a suspensão.

A boa notícia é o retorno do volante Robson Simplício que se recuperou de uma lesão na coxa e volta ao time titular.

O time para enfrentar o Araioses será: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Wanderson, Hismael e Chico Bala; Robson Simplício, Felipe Dias, Curuca e Marcos Paullo; Juscelino e William.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

4 comentários para "Vitória garante Moto nas semifinais"


  1. guerrilheiro

    Desculpa Zeca por ter te ofendido na matéria anterior , mas nós que somos torcedores qui hoje nem precisa ser muito apaixonado já não temos mais a paciência anual de ficar em segundo plano , aliás nem em segundo estamos mais, lá no “folclore colorido” tem um bom diretor de futebol que foi rebaixado as divisões de base que já foi campeão em 2008, conosco em situações bem piores.

  2. DOUTOR MOTENSE

    ZECA SOARES UMA COISA SEMPRE NOS INTRIGOU, PQ EMPRESAS DO PORTE DA OTICA DINIZ NÃO FIRMA UM CONTRATO DE PATROCÍNIO COM OS TIMES MARANHENSES…PELO MENOS PARA AUXILIAR NA FOLHA..ELES PRETEREM OS TIMES DAQUI, E PATROCINAM TIMES PEQUENOS DOS INTERIORES PAULISTA E CARIOCA. SEI QUE TEMOS PROBLEMAS COM DÍVIDAS JUNTO A RECEITA, PROFUT, DENTRE OUTROS, QUE IMPEDEM FIRMAMOS CONTRATOS..MAS MESMO ASSIM..E OUTRA..ACHO QUE O INVESTIMENTO QUE ESTA SENDO FEITO PELA CEMAR NOS TIMES DE BASQUETE DEVERIA SER REVERTIDO PARA OS CLUBES, HAJA VISTA QUE O FUTEBOL ATRAI MAIOR NUMERO DE PESSOAS…AO CONTRARIO DO BASQUETE..

    • Zeca Soares

      Mas o grande beneficiado no basquete é o próprio Sampaio com o patrocínio da Cemar.

      • DOUTOR MOTENSE

        verdade, mas como se arca com os salarios altos..como o da iziane? nivel de WNBA??CHEGO A DUVIDAR DESSE TIPO DE PATROCINIO…O SAMPAIO ACHO QUE APENAS EMPRESTOU O NOME ZECA, O CURRAL ELEITORAL, DIGO TIME, SEQUER TEM GINASIO…ACHO QUE ESSES TIPOS DE INVESTIMENTO NOS ESPORTES AMADORES DEVEM SER VISTOS COM CAUTELA…DE REPENTE SE OPTOU INVESTIR EM TIMES DE BASQUETE E VOLEI…SEI NÃO; SERÁ QUE A LAVANDERIA TA OPERANDO NO ESPORTE AMADOR DO ESTADO TB…

deixe seu comentário