MAC avança e pega Sampaio ou Moto

7comentários

MAC

O Maranhão goleou o Cordino por 3 a 0, neste domingo, no Estádio Castelão e garantiu a primeira colocação no grupo B, neste primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Além da primeira colocação no seu grupo, o MAC assegurou a vantagem de jogar por dois resultados com saldo de gols iguais na semifinal contra Sampaio ou Moto.

O adversário do MAC na semifinal será conhecido no clássico do próximo domingo. O Sampaio lidera o grupo A e precisa de um empate para fugir do confronto com o MAC. O Moto tem que vencer para enfrentar o Cordino.

Os gols da vitória do MAC foram marcados no segundo tempo. Gileard marcou aos 12 e 20 minutos. O meia Ratinho fechou placar aos 29 minutos. O público total no Castelão foi de 181 torcedores.

Com a vitória, o MAC ficou em primeiro com 15 pontos. O Cordino foi o segundo com 11 pontos. O Imperatriz em terceiro com três pontos e o Santa Quitéria é o último com 1 ponto.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

7 comentários para "MAC avança e pega Sampaio ou Moto"


  1. Juan Barra do Corda

    pregos da capital..
    quem vai dalhe em vcs somos nois
    vai cordino…no lombo de vcs

  2. Maqueano

    Nós vamos ganhar do nosso eterno freguês Morto Club e também do Sampaio, podem esperar aqui é macão Machão compadre !

  3. telmo

    se cruzar com o MOTO vai pegar em fio pelado , aviso logo dentro ou fora de campo

  4. Vinicius Martins

    Se falta um craque no mac, e qual time o tem?, sobra organização tática no time que meinha formou. O meu Mac vai ser osso duro de roer pra qualquer adversário, basta conhecer um pouquinho de futebol pra saber disso.

  5. Boliviano

    ESSE GRUPO DO MAC SÓ TEM PORCARIA INCLUSIVE O TIME ATLETICANO QUE VAI PEGAR A BOLÍVIA PELA FRENTE E VAI TOMAR DUAS GOLEADAS.

    • Zeca Soares

      Não concordo. O MAC tem um bom time e pode dar muito trabalho.

      • Raimundo Dominici

        Esse povinho do sampaio é prepotente demais

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: