Chamusca comemora sequência do Sampaio

0comentário

MarceloChamusca

O técnico Marcelo Chamusca comemorou a sequência de jogos que o Sampaio terá nos próximos dias. Para ele, os jogos pela Copa do Nordeste e Campeonato Maranhense vão exigir mais da equipe e servirão para uma avaliação melhor do potencial da equipe. Mais do que isso, o time começou muito bem a temporada 2016.

Na próxima quarta-feira (17), o Sampaio recebe o Vitória da Conquista-BA, às 21h30, no Castelão pela Copa do Brasil. No domingo (21), o adversário será o Moto decidindo a primeira colocação no seu grupo do Campeonato Maranhense. Na outra quarta-feira (24), será a vez do Ceará, pela Copa do Nordeste e no domingo (28), a primeira partida pela semifinal do primeiro turno.

“É um bom calendário, né? Tudo que a comissão técnica, jogadores e, principalmente, a torcida querem”, afirmou.

Após a excelente vitória diante do Flamengo-PI, em Teresina, o foco agora é o Vitória da Conquista-BA que também estreou vencendo o Ceará. Chamusca disse esperar um jogo muito difícil.

“Eles tem bons jogadores e como é uma equipe muito forte, nós esperamos um jogo difícil na quarta-feira. Agora é descansar os atletas e estudar o adversário”, disse.

Foto: Afonso Diniz/ Globoesporte.com

Sem comentário para "Chamusca comemora sequência do Sampaio"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: