Edivaldo empossa dois novos secretários

3comentários

edivaldoholandajunior

O prefeito Edivaldo deu posse na manhã desta quarta-feira (17) a dois secretários municipais, além do presidente do Instituto de Previdência e Assistência do Município (Ipam). A ex-secretária adjunta de Comunicação, Conceição Castro, assume a titularidade da pasta. Já o professor Moacir Feitosa é o novo secretário de Educação. Para a presidência do Instituto de Previdência e Assistência do Município (Ipam), advogada Maria José Marinho de Oliveira.

“Agradeço o empenho dos secretários que trabalharam arduamente por esta administração. Desejo sabedoria e discernimento aos novos profissionais que chegam para contribuir com esta gestão. Juntos, continuaremos enfrentando o desafio que é trabalhar em prol da população de nossa cidade”, destacou o prefeito Edivaldo, que demonstrou satisfação com o trabalho realizado pelos secretários Batista Matos e Geraldo Castro, e pelo presidente do Ipam, Raimundo Penha.

Os novos secretários ressaltaram a nova etapa do ciclo de desenvolvimento da gestão. “É uma grande responsabilidade integrar uma gestão que tem compromisso com a população de São Luís. Reafirmo aqui meu comprometimento com a atual administração”, destacou Conceição Castro. “Agradeço o convite e a confiança dispensados pelo prefeito Edivaldo. Irei me dedicar a esse trabalho desafiador e espero que a equipe da Educação vista comigo essa camisa”, disse o professor Moacir Feitosa.

Durante a solenidade de posse, Batista Matos, Geraldo Castro, Raimundo Penha, que deixam a administração para se dedicarem a outros projetos, reafirmaram o apoio ao trabalho do prefeito Edivaldo. “Foi uma honra contribuir com essa gestão. A administração ganha profissionais, com capacidade técnica para dar continuidade às atividades. Desejo um bom trabalho aos colegas que chegam e, mesmo de fora da administração pública, continuarei torcendo para que a população de São Luís possa receber cada vez mais o resultado do trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito Edivaldo”, afirmou Batista Matos.

Foto: A. Baêta/ Secom

3 comentários para "Edivaldo empossa dois novos secretários"


  1. Daniel

    Essa rotatividade é importante, pois capacita novas pessoas a gerenciar cargos com tamanha importância, além de possibilitar uma dinâmica nova na administraçã pública.

  2. Bruno

    Os novos secretários chegarão com uma grande missão, pois irão substituir pessoas competentes que vinham desempenhando um bom trabalho, então não podem deixar a peteca cair.

  3. Alves Nunes

    Me caro Zeca, hoje não estou aqui para escrever sobre os que não sabem ser Gestores Públicos, Eu estou para escrever sobre quem sabe trabalhar como Gestor Público. A Prefeitura de São Luís pede muito com a saída de Raimundo Penha, para mim foi o Secretario de Desporto e Lazer que mais trabalhou para o Esporte e Lazer da nossa cidade e a frente do IPAM não foi diferente, o Garoto é muito Bom deu Vida ao Instituto. Raimundo Penha, talvez não me conheça mas você para mim é um dos MELHORES GESTORES que a PREFEITURA DE SÃO JÁ TEVE NESTES ÚLTIMOS ANOS.
    Meus Parabéns Garoto! Continue assim. Se você for candidato a Vereador por São Luís/MA. Já Tem Meu Voto!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: