Sampaio quer manter 100% na Copa Nordeste

1comentário

SampaioeFlamengo

O Sampaio entra em campo nesta quarta-feira (17), às 21h30, pela Copa do Nordeste para manter a liderança e 100% de aproveitamento. O adversário será oVitória da Conquista-BA que bateu o Ceará na primeira rodada por 2 a 1 com gol do conhecido Rayllan.

Será a primeira partida dentro de casa e a torcida Tricolor tem mais do que obrigação de comparecer em grande número no Castelão, afinal o Sampaio venceu na estreia o Flamengo-PI por 2 a 0, em Teresina, no último domingo.

Para a partida de hoje, o técnico Marcelo Chamusaca repete a mesma escalação da partida no Piauí e aposta na excelente fase do atacante Edgar que tem sido decisivo e sem dúvida se constitui no principal jogador do time neste início de temporada.

O time do Sampaio terá Ruan, Choco, Genílson, Luís Otávio e Guilherme Santos. Levi, Walfrido, Valderrama e Fernando Santos. Edgar e Jhullian.

Todos os detalhes de Sampaio e Vitória da conquista você acompanha pela Rádio Mirante AM.

O outro time maranhense que disputa a Copa Nordeste, o Imperatriz perdeu para o Campinense, no Amigão, em Campina Grande por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados no segundo tempo, Ronaell e Rodrigão marcaram para o Campinense, enquanto o nigeriano Yerien descontou para o Imperatriz.

Foto: Josiel Martins/ Globoesporte

1 comentário para "Sampaio quer manter 100% na Copa Nordeste"


  1. papao vrum vrum

    …E EU QUE QUERO IR PRA GLOOBO!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: