Sousa Neto critica onda de explosões a bancos

0comentário

SousaNeto

O deputado Sousa Neto (PROS) criticou durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (16), a explosão da agência do Banco do Brasil, em Colinas e a onda de assaltos a bancos no Maranhão. Somente este ano já foram registrados 16 explosões a bancos levando pânico a 14 cidades do interior. As ocorrências mais graves foram registradas em Colinas e Grajaú.

“Essa é a realidade da insegurança no Maranhão. Até quando seremos espectadores da violência que assola o estado do Maranhão e que o governo e seus aliados se recusam a reconhecer que mudanças urgentes precisam ser tomadas? Décimo sexto assalto só este ano e nós estamos no segundo mês de 2016. Um absurdo. Não podemos nos calar, o silêncio é conivência”, comentou nas redes sociais.

Sousa Neto lamentou a morte de Shislene Araújo que passava pelo local no momento em que houve troca de tiros entre bandidos e a polícia.

“O que todo temiam aconteceu, uma jovem inocente foi morta no assalto acontecido ontem em Colinas. Não me calarei sobre o assunto, me sinto repetitivo e agirei assim até que o governo do Estado pare de gastar tempo e dinheiro público atacando aqueles que criticam o seu governo e utilize com melhorias para esses policiais guerreiros do interior que não tem condições alguma de enfrentar esses bandidos que estão cada vez mais articulados e bem armados”, afirmou.

Foto: JR Lisboa/Agência AL

Sem comentário para "Sousa Neto critica onda de explosões a bancos"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: