Governo mantém silêncio sobre decisão da Gol

2comentários

FlavioDIno

O governador Flávio Dino (PCdoB) ainda não se manifestou sobre o anúncio da companhia Gol Linhas Aéreas que cancelou os voos para Imperatriz a partir de março.

O assunto inclusive já foi tema de uma audiência em Brasília, dos deputados André Fufuca, Weverton Rocha, Juscelino Filho e Aluísio Mendes com o ministro interino da Aviação Civil, Guilherme Ramalho.

No encontro, os parlamentares acionaram, por representação formal, a companhia aérea Gol, pelo cancelamento dos voos para Imperatriz, mas infelizmente o Governo do Maranhão continua em silêncio.

Nesta quinta-feira (18), a Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA) lançou uma nota de repúdio sobre a decisão da Gol Linhas Aéreas de encerrar as suas operações no mês de março no Aeroporto Prefeito Renato Cortez Moreira, de Imperatriz.

De acordo com a nota assinada pelo presidente da FIEMA, Edilson Baldez “Imperatriz é a segunda maior cidade maranhense e também concentra a logística de toda uma região muito rica em negócios e turismo, que abrange desde a indústria, o agronegócio e o turismo e eventos de negócios como a Fecoimp e Expoimp”, comentou.

Baldez encerra a nota propondo que os governos, a classe política e a sociedade unam forças e atuem em conjunto na busca de uma solução que mantenha os voos diários entre São Luís e Imperatriz.

Foto: Divulgação

2 comentários para "Governo mantém silêncio sobre decisão da Gol"


  1. Francisco

    VAMOS A BRASÍLIA, VAMOS RECLAMAR GOVERNADOR PORQUE IMPERATRIZ É A SEGUNDA MAIOR CIDADE DO MARANHÃO E PRECISA DESSES VOOS VAMOS LEVANTAR DA CADEIRA, DESCRUZAR OS BRAÇOS E FAZER ALGUMA COISA O QUE NÃO PODE É ESSE SILÊNCIO E OMISSÃO.

  2. Paulo

    Esse governador perseguidor só iria fazer alguma coisa se tivesse o Sarney no meio. Veja no caso da Refinaria que o governador politizou o assunto, mas nunca brigou com o Governo Federal pela continuidade da obra, assim também como a BR-135 que o governador fica calado e não cobra a DIlma.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: