Roseana se recupera após cirurgia em SP

11comentários

HospitalSIrioLibanes

A ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney foi submetida na manhã de hoje (19) a uma cirurgia no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo para a retirada de um nódulo na face.

O procedimento cirúrgico foi comandado pelo Dr. Sérgio Munhoz e durou aproximadamente duas horas.

Segundo a assessoria, o procedimento foi feito com sucesso e a ex-governadora passa bem. O hospital vai divulgar um boletim médico ainda nesta sexta-feira.

Roseana Sarney foi internada ontem à noite para o procedimento que ocorreu esta manhã. Antes da cirurgia, ela esteve acompanhada do irmão, o deputado federal, Sarney Filho (PV).

11 comentários para "Roseana se recupera após cirurgia em SP"


  1. MARCELO BRANDÃO

    Para mim todos os politicos deviam fazer seus tratamentos no seu Estado,pois eles em campanha falam que vão ou melhoram a saúde, e isto tubarão são todos ve o Presidente da Assembléia o tal Coutinho que é PARCEIRO de Flávio Dino,você sabe onde ele está se tratando ? também no mesmo hospital em que está Roseana , ou você acha que Flávio Dino em caso grave vai para o Socorrão do amigo Edivaldo??? Não viaja todos são iguais

  2. CESAR DO VINHAIS

    Essa matéria é coisa de jornalista provinciano igual a você Zeca esse mulher não está mais na vida pública é uma qualquer então qual é a relevância dessa matéria ?

    • Zeca Soares

      Triste e lamentável o seu pensamento.

      • Tubarão

        César do vinhais não fala assim da titia dele que ele não gosta! Kkkkk

        • Zeca Soares

          Não meu caro. Respeito as pessoas e os seres humanos. Apenas isso. E acho que todos merecem respeito se querem se fazer respeitados. E por fim o blog é meu e posso escrever sobre o que eu quiser. Isto acho que não se discute.

  3. Silva sampaio

    não sei porque ela foi gastar dinheiro em são paulo, bastava comprar um frasco de óleo de peroba e pronto solucionava todo o problema

  4. Abraão Lira Motense

    EU NÃO SEI PQ ROSEANA NÃO FEZ ESSA CIRURGIA NO MARANHÃO, POIS ELA E O CUNHADO DIZIAM QUE AQUI É MEDICINA DE PRIMEIRO MUNDO, SÓ BESTA PARA ACREDITAR.

    • Genilson Parente

      Curioso, realmente! Por que não ficou no estado que ela tanto diz estar entre os melhores da federação? deveria se internar no Carlos Macieira…

    • Tubarão

      Concordo em tudo com suas palavras. Kkkkkkkkk… O povo do Maranhão é muito burro mesmo.

  5. ana

    espero que tenha uma boa recuperação e jesus esta no comando

    • Tubarão

      Kkkkkkk…. Sempre tem um bobo no mundo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: