Sampaio e Moto fazem clássico decisivo

1comentário

Sampaio

Sampaio e Moto jogam hoje, às 16h, no Estádio Castelão pela última rodada da fase de classificação do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

A expectativa é grande e mais de 15 mil torcedores são esperados no Castelão.

Para o Moto, o clássico é uma revanche e uma decisáo, pois o time precisa vencer para terminar na primeira colocação do grupo A.

Para o Sampaio, que venceu a primeira por 1 a 0, um simples empate será o suficiente para garantir a primeira colocação e a vantagem diante do Cordino na semifinal.

O Sampaio terá a seguinte equipe: Ruan; André Penalva, Mímica, Luiz Otávio e Jeanderson; Levi, Auremir, Valderrama e Fernando Santos; Edgar e Jhullian.

O Moto jogará com Rodrigo Ramos, Dieguinho, Renan Dutra, Hismael e Chico Bala. Robson Simplício, Felipe Dias, Curuca e Marcos Paulo. Tety e Willian,

Todos os detalhes deste jogão você acompanha pela Rádio Mirante AM.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

1 comentário para "Sampaio e Moto fazem clássico decisivo"


  1. Papão

    É bom voltar a ver várias camisas de times do nosso estado nas ruas. Fui ,agora há pouco , ao supermercado Matheus do cohatrac, tinham 9 camisas(4 do Moto, 4 do Sampaio e 1 do MAC)…

    E o engraçado é que sempre em dias de clássico a torcida do sampaio fica caladinha. E a do moto, como sempre, na maior confiança! !!!!
    Eu amo minha torcida!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: