Definidas as datas das semifinais do turno

1comentário

Sampaio

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) definiu as datas dos jogos pela semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Sampaio e Maranhão fazem a primeira partida neste domingo (28 de fevereiro), às 16h, no Estádio Castelão e a volta, no outro domingo (6 de março), também às 16, no Castelão.

A vantagem é do Maranhão que foi o primeiro do grupo B e joga por dois resultados com saldo de gols iguais.

A outra semifinal será entre Moto e Cordino. A vantagem aqui será do Moto que terminou na primeira colocação no grupo A. A partida de ida será domingo (27), às 16h, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda.

A partida de volta entre Moto e Cordino será no dia 5 de março (sábado), às 16h, no Estádio Castelão.

A FMF não confirmou as datas dos dois jogos decisivos do primeiro turno. Hoje também foi divulgada a tabela do segundo turno que começa no dia 20 de março com os seguintes jogos:

15h45 – Santa Quitéria x Moto – Rodrigão
16h – Cordino x Araioses – Leandrão
16h – Maranhão x São José – Castelão
19h15 – Imperatriz x Sampaio – Frei Epifânio

Foto: Biaman Prado/ O Estado

1 comentário para "Definidas as datas das semifinais do turno"


  1. JAYR

    Por ter pedido meu gmail (não tem cristão que consiga um email ou gmail e volta), fiquei um tempo fora do ar mas estou de volta, volto a este blog para dizer: o Alberto Ferreira saiu da Federação porque em uma nota ou oficio imbecil (não lembro) ofendeu o poder público na pessoa da procuradora do consumidor a capital, dizendo que todos estavam a serviço de um grupo (assim foi noticiado na época), eu também aqui neste mesmo blog o mandei para a PQP, talvez se não fosse isso o AF (assim que me referida a ele na época) ainda estaria nos levando a beira de um ataque de nervos, com certeza ainda e tinha neguinho tomando chá de cidreira ou então esse neguinho já teria morrido de infarto, mais em uma coisa temos que concordar, mesmo que de maneira torta, quem mandava no futebol maranhense era a Federação do AF, agora o que vejo, é Sergio Frota “falando alto e batendo na mesa”, a parceria sardinha/peixe pedra caiu por terra quando o papão resolveu pescar os dois peixes em uma só tarrafada. Um dos peixes Estava cobrando punição para o Moto por segundo eles o papão não ter certidões negativas, depois por utilização de jogadores irregulares, o Presidente do papão foi a uma TV (antes havia ligado para o programa do Laércio Costa), e colocou as coisas em pratos limpos. Engraçado! me vem a lembrança da utilização do Joildo pela sardinha sem cumprir suspensão do TJD (não adiantou o MAC protestar) e da sardinha não ter ido a um jogo pelo campeonato tudo ficou como se nada tivesse acontecido. Agora noticiaram que o outro peixe colocou jogadores irregulares, só noticiou e não se falou mais no assunto, ou seja vai ficar também tudo como se nada tivesse acontecido? com certeza se fosse o Moto ou o Mac a esta altura do Campeonato já teriam perdido pontos e estariam ameaçados de um rebaixamento, agora me respondam, essa tabela vai ser cumprida? eu tenho cá minhas dúvidas, o Sergio Frota ta muito calado, sei não! também no futebol tem a máxima de manda quem pode obedece quem tem juízo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: